eu não consigo explicar como eu me sinto, nem sei o que eu estou falando, mas tudo isso está acabado comigo por algum motivo, eu queria tanto entender porque eu me sinto assim toda vez, querer sumir o tempo todo, não querer fazer nada, ficar apenas em um canto e pensar o porquê de tudo isso, não sei explicar se isso é uma crise existencial, provavelmente é algo totalmente diferente.meu nome é park sunghoon, diria que eu estou vivendo uma vida normal, mas tudo indica que minha vida não está ficando tão normal, eu tive uma infância incrível, tenho meus melhores amigos, meus pais me deram total respeito e uma educação incrível, eu diria que tudo tá perfeito na minha vida, mas não, não está nada perfeito, pros anos pra cá eu me sinto desgastado, eu não sei explicar o que exatamente eu me sinto, mas eu não estou me sentido bem psicologicamente, tem noites que eu acordo e simplesmente me dá vontade de chorar, tem vezes que eu quero sumir de tudo, não querer ver mais ninguém, só ficar na minha, hoje em dia eu tô indo pro psicológico e isso tá me ajudando, espero superar isso logo, eu não aguento mais isso.
mas além do psicólogo tá me ajudando com isso, tem uma pessoa específica que me faz esquecer de tudo que é ruim, ele é um garoto que tem cabelos loiros, tem uma boca bonita, um sorriso lindo, tem jeito tão animado e divertido, esse garoto me faz sentir algo totalmente diferente, meu coração bate forte quando eu estou perto dele, eu me sinto seguro e confortável no seu lado, nome dele é shin jake, ele é um dos meus melhores amigos, umas das pessoas que eu mais me importo nesse mundo, eu amava ficar com ele, amava passar meu tempo sozinho com ele, ele é o único que me faz sentir algo tão bom e doce, eu amo isso.
mas além disso tem um problema que me deixou um pouco confuso esses dias, fiquei sabendo que lee heeseung, o garoto mais bonito, o garoto mais conhecido entre as mulheres, aquele que onde passa deixa a sua beleza marcada, não é atoa que ele é uns dos garotos mais bonitos ali, bem famosinho eu diria, mas o que deixou todo mundo chocado e pelo fato do jake está namorando com ele, ele mesmo disse que não pretende namorar e focar em outras coisas, não entendi o porquê de tudo isso, mas eu deixei isso quieto, o importante ele está feliz ao lado desse garoto.
as vezes eu percebia algum clima ali, às vezes dava uns olhares, alguns abraços, beijos na bochecha, às vezes eles mesmo passava o tempo sozinhos, mas nunca cheguei a pensar que eles algum dia ia namorar, mas tudo bem, o importante é o jake está feliz, se ele tá feliz eu tbm fico!
[...]
e lá estava eu, acordando em mais uma noite, sinto o meu corpo tremer, sinto uma falta de ar, meus olhos começa a lacrimejar, meus pensamentos estão no além, não consigo fazer nada além de tentar pegar ar e chorar, quando olho pras minhas mãos vejo sangue escorrendo pelo meus dedos e logo vejo alguém entrando no quarto, era ele, o jake, desesperado, seus fios loiros estavam molhados, seu corpo também, parecia que ele estava correndo em uma chuva forte, ele estava tão lindo na minha frente, tão perfeito, só queria ter ele pra mim..
a única coisa que eu nem lembro é de ter deitando no ombro do jake, não sei o que exatamente aconteceu ali, mas quando eu abro meus olhos vejo uma luz forte no meu rosto, tinha algo incomodando meus dedos, minha cabeça tava doendo, olhei pelos lado e vejo o jake ali, ele estava dormindo com um cobertor, com meu cobertor favorito, me levanto devagar com um pouco de dor no meu corpo, olho pros meus dedos e eles estavam com curativos, solto um suspiro e me ajeito na cama do hospital, olho pro jake e ele tá tão lindo, ele é tão adorável e perfeito, ele faz um biquinho tão fofo quando tá dormindo, isso é tão adorável e fofo.
eu deveria levantar da cama, mas eu me sinto tão fraco, provavelmente meu corpo não ia aguentar ficar em pé por muito tempo, olhei pro jake novamente e fiquei admirando ele ali, ele tava tão fofo daquele jeitinho, queria que ele deitasse ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sacrifice | jakehoon
Fanfictiononde sunghoon está passando dificuldades na sua vida e jake tenta fazer tudo pra ajudar por ele