Capítulo Único

315 30 16
                                    

☾ E aí, tomatinhos! Mais uma one-shot feita para o ciclo 05 do @IHS_Shuken (Spirit Fanfics)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☾ E aí, tomatinhos! Mais uma one-shot feita para o ciclo 05 do @IHS_Shuken (Spirit Fanfics). E dessa vez teremos a participação especial da minha amendoim fofinho, Sarada Uchiha.

☾ Deixo aqui meus agradecimentos à _Gaby_Crazy_ por sempre entregar capas magníficas (amo tu, vidoca), julythereza12, que fez uma betagem incrível, schounerbrunnen pela revisão de betagem, e a clara_m, pois graças a ela que (me doou o plot) escrevi essa estória.

☾ Devo avisar de antemão que, a fanfic faz uma breve menção a SasuSaku. Porém, com a única e exclusiva finalidade de desenvolver o enredo e o casal principal, que é SasuHina.

☾ Vejo vocês nas notas finais. :)

Sasuke e Sarada travavam uma guerra de almofadas enquanto corriam por toda a sala de estar do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke e Sarada travavam uma guerra de almofadas enquanto corriam por toda a sala de estar do apartamento. As gargalhadas de pura diversão dos Uchihas faziam o coração de Hinata transbordar de sentimentos ao observar a cena com admiração e carinho. Agora era engraçado pensar em todos os acontecimentos que a levaram até ali, para eles.

— Eu não sei mais o que fazer, Tenten! Já distribuí currículos por toda Seul, mas ninguém entrou em contato comigo. — Hinata deitou o rosto sobre a mesa da cafeteria totalmente desesperada.

— Calma, Hina! Você vai conseguir um emprego. Tenha paciência! — a mulher de coques disse ao passar a mão nos cabelos da amiga, tentando acalmá-la.

Há três meses a escola de tempo integral em que Hinata dava aulas de artes foi fortemente afetada com o corte de verbas do governo, obrigando a administração escolar a retirar da grade de ensino algumas matérias extracurriculares, o que acabou com a Hyuuga demitida. E desde então, ela buscava incessantemente por um novo emprego. Porém, ela ainda estava em Seul. Centenas de milhares de pessoas lutavam por uma vaga. A concorrência era tanta, que até mesmo as recomendações de seus antigos trabalhos e currículo impecável, não eram suficientes.

— Ah! Claro! Diga isso para os boletos que chegam no final do mês. Para o aluguel que vai atrasar, para a conta de luz e água. — Ergueu-se novamente para encarar a amiga. — Minhas economias estão acabando, Ten. Eu preciso de um emprego urgentemente!

Mochi de morangoOnde histórias criam vida. Descubra agora