Único

12 1 0
                                    







Estavam na sala, conversando e rindo de piadas bobas. Aquela noite começou como um reencontro de amigos com bebidas e comidas gostosas feitas por Yoongi, enquanto Taehyung trouxe um vinho que era de seu gosto e Jungkook cervejas que lhe agradavam, assim os três contaram suas novidades, mataram saudades, perguntaram sobre novas ideias e até mesmo se tinham novas paixões. Yoongi sempre sem alguém, apenas dedicado ao seu trabalho como produtor. Taehyung até tentou algo, mas não durou mais que um mês, a pessoa não entendeu a agenda de fotógrafo ocupado que ele era. Jungkook apenas riu deles e disse não se importar com relacionamentos, afinal tinha uma vida toda pela frente ainda, não precisava disso agora.

Yoongi e Taehyung se conheceram ainda criança na cidade natal dos mesmos, cresceram juntos e decidiram vir juntos para Seul fazer faculdade. Quando Yoongi começou a trabalhar na produtora onde trabalha, conheceu Jungkook que na época era apenas trainee. Logo se tornaram amigos, o mais novo lembrava muito Taehyung, e fazia Yoongi se sentir confortável. Com o tempo, os três saiam juntos, antes da vida ficar mais corrida. Quando Taehyung se formou, não parou mais de surgir eventos, para Yoongi apenas começou o trabalho duro de produção, e Jungkook já estava decidido em seguir carreira de professor de dança, afinal apesar de ter grandes chances como idol, ele gostava mesmo de ensinar.

Os amigos então começaram a tomar whisky quando o vinho e as cervejas acabaram, trocaram o sofá pelo tapete da sala, ficaram mais juntos atrás da mesa de centro, rindo e ligaram a TV na intenção de colocar algo pra assistir. Taehyung escolheu um desenho animado que passava e deixou, já que Jungkook fez biquinho pedindo para não mudar o canal, Yoongi ficou rindo e repetindo:

— JK quer, Taetae faz.

Taehyung deu língua, mas riu junto. As horas passavam e eles não ligavam, demoravam a se reunir, sempre algum deles tinha compromisso, então quando acontecia a tão sonhada reunião, marcavam de dormir juntos. Sim, juntos, no mesmo quarto. Jungkook sempre dormiu agarrado ou com Yoongi ou com Taehyung. Jogavam pedra, papel e tesoura para saber quem seria a vítima e era assim. Um na cama com Jungkook e o outro em outro colchão no chão.

Deitaram após Yoongi ganhar a honra de dormir com Jungkook agarrado a si por toda a noite, arrancando risos de Taehyung ao ver que o mais novo bateu palmas por finalmente matar a saudade do seu hyung, já que na última reunião quem dormiu com o mesmo foi Taehyung. Arrumaram o quarto, deixando o colchão próximo o suficiente da cama para conversarem um pouco antes que o sono realmente os pegasse. O que não ocorreu, já que Yoongi pegou rapidamente no sono e Jungkook e Taehyung sentiram se no dever de fazer silêncio para o mais velho, permitindo que o sono chegasse até eles minutos depois.

»«

Uma luz fraca acordou Taehyung aos poucos, pensou já ser de manhã, mas ao abrir os olhos e olhar em volta o quarto continuava escuro, apenas a luz entrava por uma fina abertura da porta, como se a mesma não estivesse bem fechada, mas não explicaria a luz, já que foram todas desligadas. Olhou em cima da cama e só viu Yoongi todo coberto - como sempre - do seu lado preferido da cama e longe da luz que o acordara. O lado de Jungkook estava remexido e ele não estava ali, logo indicando o culpado pelo sono interrompido de Taehyung, que considerou levantar para fechar a porta e voltar a dormir.

Ao levantar e ir até a porta, Taehyung escutou murmúrios baixo e olhou pela brecha da porta de onde vinha a luz que o encomodava. O banheiro do corredor estava com a porta também encostada de onde vazava a luz. Conhecendo bem Jungkook, deve ter corrido ao banheiro e se atrapalhou em fechar as portas. Resolveu ir até o banheiro para ver se estava tudo bem com o mesmo, pois os murmúrios não paravam, mas pareciam chorinhos.

Andou o mais silenciosamente até a porta do banheiro e já levantando a mão para bater na mesma e avisar sua chegada escutou resmungos de Jungkook.

— Nunca eu, sempre alguém, mas nunca eu...

Dreamroom Onde histórias criam vida. Descubra agora