A vontade dos D

1.9K 106 46
                                    

- Bom Luffy, nessa música vai falar dos acontecimentos de quando vocês foram separados dos dois anos de treinamento até os acontecimentos em Whole Cake.- disse B.

- Então vai mostrar um bocado de coisas.- Falou Nami.

- Sinceramente não queria ter que ouvir sobre o ocorrido em Whole Cake novamente.- diz Sanji.

- Relaxa, não vai falar muito de você.- falou a garota.

- Por acaso vai falar daquela luta?- Jinbe pergunta, pensando na luta de seu capitão contra o general doce.

- E porque não falaria, porém vai ser bem rápido.

- De que luta vocês estão falando?- perguntou o Portgas.

- Só vai saber escutando.- a garota fala, soltando a música.

Rap do Luffy- A vontade dos D

Eu já falei que se tocar no meu bando não sairá vivo
E pra provar isso eu já soquei um Tenryuubito

- Eu tinha me esquecido disso, bom trabalho Luffy.- Disse Sabo.

- Sabo-kun eu já disse que gosto do seu irmão? Se não eu falo agora, eu gosto demais dele.- falou a amiga revolucionária.

- Esse é o meu irmãozinho.

- Ace por acaso você lembra que fazer isso não tem um final bom né?- a Fênix questionou.- Você não tá preocupado com isso?

- Sim, porém não adianta nada eu me preocupar com isso agora.

- Porque foram me lembrar disso? Com certeza isso me deu uma insuportável dor de cabeça.- disse o almirante da frota- Eu odeio a sua família Garp.

- Bwahahahaha, esse é o meu neto. Deita esses merdinhas na porrada.- falou o herói da Marinha.

- Garp você esqueceu que não pode falar esse tipo de coisa sendo um marinheiro.- Disse Tsuru.

- Sendo assim, esqueçam o que eu disse.- o marinheiro fala.

- Idiota.- falou Sengoku.

Mas que tipo de capitão eu sou?
Diante a força de Kuma, o que restou?
Eu vi 1 por 1 sumindo, o que eu faço?
Devolva os meus amigos, por favor

- Eu lembro de quando isso aconteceu, deu uma dorzinha no coração ver o Luffy nesse estado.- Disse B.

- Eu não gosto de ver ele assim.- Disse Ace.

- Aah Luffy, lamento por você ter passado por isso.- Sabo falou.

- Nos também, tínhamos que ser mais fortes naquela época.- Zoro diz.

- Sim, assim poderíamos ter ajudado em tudo que aconteceu depois.- disse Nami.

- Aquilo já aconteceu e não dá pra mudar agora, mas eu fico feliz de que no final todos vocês estavam bem.- Falou o rei pirata.

- Olha, dando a minha mais sincera opinião, por mais que esse ocorrido com o Kuma tenha sido deveras traumatizante e ruim no final de certo modo isso foi bom pra eles pois eles conseguiram fugir de Sabaody por mas que tenham ido pra ilhas diferentes.- B comentou.

- Vendo por esse lado até que você tem razão.- Falou Robin.

Eu sei que vocês estão vivos, mas podem me esperar?
Antes de encontrar vocês, o Ace eu vou salvar
Mas diante esses gigantes, percebo
O quão fraco eu sou, finalmente vejo
Eu perdi a minha tripulação, falhei em salvar o meu irmão
Não sei o que fazer
Mas Jinbe mostrou que tem gente me esperando

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora