Tom beijava meu pescoço, apertando minha cintura com suas mãos, minhas pernas estavam fracas, ja estava totalmente entregue a ele. Tom sobe seus beijos até ir de encontro aos meus lábios, o beijo dele era rapido e intenso, como se ele necessita-se sentir meus lábios junto aos seus, passou se um tempo e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu passava uma mão sobre seu peitoral e a outra segurava sua nuca.
Sentir novamente o gosto do seu beijo, é uma sensação única e maravilhosa, seu beijo me eleva a níveis nunca antes atingidos, níveis tão altos que a gravidade se rompe. Queria paralisar tudo e todos só pra aproveitar com propriedade cada milésimo de tempo no qual nosso beijo acontece. Me sinto no infinito, me sinto como se pudesse vencer todas as guerras e transformar o mundo inteiro. Seu beijo me transmite uma força sobrenatural, sua boca me cura e me acalma. O sabor do seu beijo é um sabor divino.
Paramos o beijo para recuperar o fôlego, Tom estava com seus olhos fixo no meu e sua respiração estava ofegante. Sinto o garoto passando sua mão pela minha coxa, levantando meu vestido, ele me pega em seu colo sem desviar seus olhos dos meus, e me coloca sentada em uma cômoda que tinha naquele quartinho, Tom fica entre minhas pernas e volta me beijar, ele apertava minhas coxas com força enquanto me beijava.
Ele sobe uma de suas mãos até chegar em minha calcinha, colocando ela de lado, sinto dois dedos do garoto entrando em mim, seus dedos penetravam em mim força, me fazendo soltar gemidos, os gemidos saiam abafados pois meus lábios não conseguiam se desgrudar dos labios de Tom. Suas estocadas era cada vez mais forte, que me fez tombar a cabeça para trás e gemer alto, meu corpo ardia de prazer.
Após alguns minutos o Tom para o que estava fazendo, e se afasta de mim indo até a porta, eu desço da cômoda me ajeitando olhando para o mesmo não entendo do porque ele parou, o garoto abre e olha para os dois lados do corredor para ver se tinha alguém.
- Vamo. - Tom me olha e dá um sinal com a cabeça para que eu saisse do quartinho.
- pra onde nós vamos? - encaro o garoto confusa saindo em sua frente
- terminar o que começamos! - diz o garoto me puxando pela cintura para andarmos
- ta louco? não podemos sair da festa!
- ninguém vai saber - ele me olha e dá um sorriso de lado
- como não? - o encaro
- cala boca e só vem Katherina! - ele me puxa indo em direção ao seu carro.
- Tom, você esta bêbado, não pode dirigir!
- não to bêbado! - fala abrindo a porta do carro para eu entrar
- você bebeu, eu não vou entrar! - cruzo os braços olhando para o garoto
- ta! Então você dirigi! - estende a chave do carro entregando para mim
- beleza, para onde vamos? - falo pegando a chave e em seguinda entrando no carro.
- tem um Motel muito bom, é uns 30 km daqui - diz com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos rindo, ligo o carro e dou partida.
Chegando lá, Tom escolhe um dos melhores quartos, ele pega a chave com a recepcionista, em seguida vamos para o elevador. E ali mesmo Tom me puxa para me beijar, o elevador dá um sinal avisando chegou no local desejado e sem parar o beijo vamos andando até o quarto, o Garoto tira a chave do quarto de seu bolso, ele tentava abrir a porta sem desgrudar nossos lábios, isso demorou alguns segundos até ele consegue abrir.
Entramos no quarto ainda nos beijando, empurro o garoto, fazendo ele cair sentado em uma poltrona, tranco a porta e volto a beija-ló, sinto Tom levantando meu vestido tentando tira-lo do meu corpo, eu o ajudo e em seguida tiro a blusa de Tom, comecei a beijar cada centímetros do seu peitoral e seu abdomén até chegar perto de sua calça, eu ohei para Tom maliciosa, e ele logo entendeu o recado, Tom tira sua calça e logo após sua cueca, deixando seu membro duro completamente amostra em minha frente.
Me ajoelho e começo o serviço, Tom me ajuda segurando meu cabelo estava em meu rosto, enquanto o chupava o garoto se segurava para não soltar nenhum gemido, mas era quase impossivél. passa um tempo me levanto e me sento em seu colo, beijo seu pescoço e começo a dar leves cavalgadas, mas Tom move meu quadril, e faz com que seu membro aprofundasse mais dentro de mim, gemo alto e o garoto dá um riso de ladino.
- Scheiße! - digo entre gemidos, olhando para Tom que estava concentrado apreciando cada movimento meu.
Ele me puxa pela nunca para um beijo e logo me pega no colo me levando até a cama, o mesmo deita na cama fazendo com que ele ficasse por cima de mim.
Tom, penetrava seu membro em mim devagar, beijando meu pescoço.
- você fica mais gostosa falando em alemão! - cochicha em meu ouvido
- Halt die Klappe und geh schneller! - falo ofegante, o garoto ri e vai mais rápido.
Ele não conseguia mais segurar seus gemidos, então ele afunda sua cabeça em meu pescoço, e começa a soltar gemidos abafados.
Eu gemia alto, fazendo arranhões em suas costas.Quando eu e o Tom transamos, parecia que ele provocava em mim, os desejos mais secretos, fazendo com que eu viaje em caminhos de prazer e êxtase. Ele tem o poder de me abalar e um poder quase que.. irresponsavelmente, que me faz querer deixar tudo de lado e ficar apenas com ele.
Tom me excita e eu gosto, gosto do jeito que ele me enloquece.
'''''''''''''''''''''''''"'''''''''''
*Nota da autora*Oii Besties, cap não revisado, perdão algum erro
Comentem e votem! Beijocas da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and eternal love | tom kaulitz
Roman d'amourA historia conta sobre o relacionamento de Tom Kaulitz e Katherina Miller, duas pessoas que se amam incondicionalmente, porém uma situação acaba com esse grande amor, ou talvez não...