1º Capítulo: "Desejo Proibido Gostoso"

3K 28 28
                                    

Nesse momento em que escrevo isso, me sinto encharcada só de lembrar daquele final de semana que tive com um amigo do meu pai. Sim tenho desejos em homens mais velhos, quem nunca teve um desejo em algo perigoso, que parece impossível e isso te traz mais tesão? Nada melhor do que alguém que aceita suas loucuras e te dá liberdade para ser quem você deseja realmente ser.

Tudo começou a dois anos atrás, me chamo Bianca, quando eu e meu pai nos mudamos para Santa Catarina, o motivo logo saberão (meus pais são separados a mais de cinco anos e meio que decidi morar com meu pai, pois tinha mais liberdades que junto da minha mãe). Conheci o Jhon amigo de trabalho do meu pai e que logo se tornou meu maior desejo, ainda por cima solteiro. Uma menina com seus 19 anos só quer poder conhecer o mundo e provar das delícias que ele tem a oferecer.

Sim pode parecer mentira, mas mesmo com essa idade ainda não tinha tido minha primeira relação sexual , vivia fantasiado com homens de farda, homens sérios, barbas grandes , altos e morenos, e por incrível que pareça parece que alguém lá encima ouviu meus pedidos, esse amigo do meu pai, era tudo que um dia eu desejei, e ainda por cima cheio de tatuagens, aquela cara de safado, se eu for citar tudo que me atrai nele vocês terão que aguentar muitas horas de desejos e imaginações.

Cada vez que o imaginava já ficava molhada, chegava a ter que trocar minhas calcinhas; me tocava pensando naquele homem estocando aquele membro gostoso em mim, eu de quatro só esperando o jorrar da sua porra em mim, enquanto puxava meu cabelo e me chamava de sua putinha.

Passava-se os dias e meu desejo mais aumentava e parecia que ele percebia, ele me olhava com um olhar desejo, e me causava calafrios. Meu pai teve a ideia de nos juntarmos com ele e fazermos para comemorar a promoção de ambos no trabalho, ambos eram policiais, e depois de anos de trabalho tinham conseguido o devido reconhecimento.

Eu procurando formas de realizar minhas maiores fantasias com aquele monumento de homem, notem que esqueci de citar, ele tinha em média de 2 metros de altura e eu apenas 1,65; Sim assim como vocês pensaram eu também pensei se aguentaria, mas como dizem se Deus fez é porque cabe. Já não via a hora de poder tomar a iniciativa já não aguentava mais essa espera, que só me maltratava; E logo seria saciada.

Meu pai conversando com Jhon decidiu ir ao mercado (que graças a Deus era longe) comprar as coisas que ainda faltavam para o nosso churrasco. E jhon ficaria acendendo a churrasqueira, enquanto eu organizava a mesa; logo que meu pai ligou o carro e deu a partida, eu já estava sem calcinha com um vestidinho curto que mostrava a poupa da minha bunda, eu já estava preparada para começar os trabalhos. Jhon ficou surpreso quando algo caiu no chão e quando agachei ele pego de surpresa; Eu havia me depilado todinha e já estava molhada só de olhar ele ali com aqueles músculos a mostra em meio a uma camisa regata; Ele veio cheio de desejo beijando aos poucos minha nuca enquanto acariciava meus seios; Eu com pressa de chupa-lo, ele me joga na parede me segura com os braços pra trás, começa a passar seus dedos entre minha boceta em meio a caricias e chupadas nos meus seios, eu já delirando de tesão tentava sair mais ele me controlava, cochichando no meu ouvido que queria fazer tudo com calma pra que eu ficasse com mais desejo, ele me maltratava em cada passada de mão; Quando ele decidiu tirar a calça e a cueca, olhei aquele pênis grosso, as veias pulsando e na mesma sintonia minha boca se enchia de agua, colocou com força não pude nem falar nada, mas também com tudo aquilo acontecendo a única coisa que eu pensava era que meu pai podia nem voltar mais. Eu já não sabia mais onde estava, me perdi em meio a cada Squirting que tinha. Ele me chupava com uma intensidade fora do comum, sua boca molhada com cada orgasmo múltiplo que ele me proporcionava. Me fazia pedir cada vez mais; Aquele homem maravilhoso me jogava de um lado para o outro, me colocou pra mamar ele, eu me sentia cada vez mais submissa a ele, nesse momento ele me põe de joelhos e diz que hoje eu provaria do seu leite quente, eu gulosa que sou chupava com gosto mesmo que as vezes engasgasse, não tinha experiencia mas na vontade que eu estava não ligava para lagrimas derramadas em meio a 28 centímetros daquele membro maravilhoso, ele quase prestes a gozar e eu já não me aguentava mais em pé fomos interrompidos quando ouvimos o barulho do carro do meu pai, no final Jhon me fala Se prepara por que ainda teremos mais outras oportunidades, isso foi só o inicio da nossa brincadeirinha secreta. Nunca esquecerei desse dia, além do mais mantemos sempre nosso desejo lá em cima, em meio a fotos sensuais e vídeo chamadas em meio aos turnos dele, e meu curso.

Contos e segredos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora