capítulo 5

268 31 4
                                    

Solar ON:

Meu coração parecia que ia saltar do peito, minha cabeça estava uma bagunça de pensamentos um atrás do outro, e meu corpo estava um misto de sensações de angústia, surpresa, medo e... Felicidade. Mesmo que não quisesse assumir.

Depois que ela foi embora, eu não consegui mais ficar no restaurante e decidi ir pra casa dos meus pais com Hyun, eu sentia uma mistura de pânico e raiva. Raiva de mim por talvez ter perdido a chance de exclarecer isso tudo entre eu e ela de uma vez por todas. E pânico porque eu acho que nunca vou está preparada pra está realmente de frente com ela de novo, ela desperta minha fraqueza.

– Ela ainda mexe muito com você não é filha? __ minha mãe comentou me tirando dos pensamentos me entregando um copo com água olhando meu jeito tenso. Meu filho estava na sala assistindo desenho.

– Eu achei que se um dia eu olhasse pra ela pessoalmente de novo, depois de tantos anos, eu não ia me sentir tão abalada.

– Éh, eu sei, mas ela foi seu grande e primeiro amor filha, ela marcou sua vida de todas as formas. Então óbvio que isso não seria fácil __ olho pra minha mãe com um olhar curioso pedindo em silêncio pra ela continuar – Moonbyul foi praticamente sua primeira em tudo Solar, ela foi seu primeiro amor, sua primeira namorada, sua primeira experiência sexual __ fala essa última parte com cautela me fazendo corar um pouco – E ela foi quem contribuiu para o nascimento da pessoa mais importante na sua vida. que é o filho de vocês.

– Eu sei mamãe, mas é que... __ parei de falar respirando frustrada por não saber nem o que falar. Minha mãe segura na minha mão pra me tranquilizar e indicar que ela me entendia.

– Por quê você não fala com ela? __ perguntou enquanto fazia um carinho na minha mão.

– O quê? Não mamãe, ela teve quase 7 anos para me procurar e falar comigo, e não fez nada.

– Filha! Você passou anos se perguntando e questionando o porquê dela ter sumido da sua vida sem nem uma explicação.

– Sim, mas...

– Sabe por quê você ficou tanto tempo esperando por isso ou até mesmo por ela? __ olho pra ela negando com a cabeça – Porque além de você a amar, a partida dela não tinha motivos ou sentindo, e você sabe disso __ ela arruma a postura da banco e respira fundo – Deixa eu te perguntar... Como foi a última vez que vocês duas estiveram juntas? E como ela estava agindo com você nesse dia?

– Foi... foi na escola e ela estava agindo normal como sempre.

(Flashback)

– Aahh amor, você sempre toma meu suco __ Moonbyul reclamava com falsa indignação me entregando o copo de suco dela já que isso já era normal entre nós duas – Eu vou começar a pedir sucos de sabores que você não gosta __ brinca.

– Não sei porque você está reclamando se sempre come da minha comida também __ respondo bebendo o suco que era dela e ela apenas sorriu pegando da minha comida e depois me puxa para me beijar.

– Então estamos quites, eu como da sua comida e você fica com minhas bebidas __ dou um sorriso mas logo fico confusa com a cara de sapeca que ela faz – Más... __ ela se aproxima mais de mim – Eu só pego um pouco da sua comida, e você pega toda a minha bebida, sendo assim... __ ela se posiciona pra falar perto do meu ouvido – Você ainda está em dívida comigo, porém... nada que você deixar eu te dar uma chupada depois não resolva, pra ficarmos quites __ abro meus olhos em surpresa com as palavras dela.

– Moon!!... __ falo olhando prós lados como se mais alguém tivesse escutado – Para de falar essas coisas __ sorriu sentindo minhas bochechas ficar extremamente quente.

– O quê? É uma troca justa, e você vai gostar muito, o que acha? __ quando eu ia abrir a boca pra responder ela volta a falar – Se concorda, eu posso chupar você agora mesmo lá no banheiro enquanto o intervalo não acaba __ fala e leva a mão pro meio das minhas pernas adentrando por debaixo da minha saia rumo a minha intimidade.

– Amooor!! paara... __ falo nervosa entre os dentes olhando prós lados e segurando a mão dela.

– Vamos amor, só de imaginar sua bucetinha na minha boca meu pau já fica duro olha __ ela fala e eu baixo a vista pra olhar, vendo o grande relevo marcado na calça dela.

E por "esse" motivo, e NÃO porque eu fiquei muito excitada, acabei indo com ela pro banheiro do colégio, e assim que entramos ela foi logo me prensando contra a parede me beijando afoita encostando a pélvis dela em mim, me fazendo sentir o grande membro dela duro contra meu abdômen.
Entramos em uma das cabines e trancamos a porta.

Eu sei que talvez vocês pensem: "o jeito delicado e atencioso da Moonbyul na hora do sexo morreu depois que ela tirou minha virgindade". Não, ela continua assim comigo, é só que... as vezes em momentos como esses a delicadeza fica de lado por causa do tempo.

Então assim como ela fez quando entremos no banheiro, ela fez dentro da cabine me pressionando contra a porta enquanto alisava meu corpo puxando minha saia pra cima. Sem demora ela se colocou de joelhos no chão na minha frente, pegou minha perna esquerda e levantou colocando no ombro dela, levantou minha saia e arredou minha calcinha pro lado deixando minha buceta extremamente molhada como ela sempre deixava exposta.

– Aahh Deus!! __ gemi jogando a cabeça pra traz assim que sentir a língua dela nas minhas dobras molhadas. Se tinha uma coisa que ela sabia fazer como ninguém, era chupar uma buceta. Digo isso porque antes de começar a namorar com ela, eu era obrigada a ouvir os comentários das meninas que ela pegou chamando ela de: "boca de anjo", "língua de algodão", "língua do paraíso" e entre outros apelidos – Aahh você... É muito... boa niissso __ falei com dificuldade sentindo ela segurar com sugadas fortes e soltando de um jeito gostoso meu clitóris causando um barulho estralado. Se ela continuasse desse jeito eu não ia demora a gozar, mas ela fez pior. Simplesmente segurou com mais vontade minha buceta com a boca e colocou a ponta do indicador na minha entrada, me chupando com vontade e mexendo o dedo em mim ao mesmo tempo sem me penetrar de verdade – AAHHH, filha... Da puta, isso é golpe... Golpe baixo __ sem demora não pude mais segurar e gozei forte na boca dela que lambeu tudo que liberei e se colocou de pé me beijando e logo se afastou um pouco abrindo o zíper da calça e logo retirando o membro dela extremamente excitado com as veias inchadas. Imaginei que ela fosse coloca em mim, mas ela se virou na direção do vaso e começou a se masturbar – Amor... O que você está fazendo? __ perguntei ainda com um pouco de dificuldade.

– Como o quê? Estou me aliviando __ falou sem parar os movimentos.

– Você não precisa fazer isso sozinha, eu estou aqui __ falei e segurei a mão dela a fazendo para e iniciando eu mesma o que ela fazia antes, olhando-a jogar a cabeça pra traz gemendo, o que me fez ficar muito excita de novo – Coloca ele em mim Moon __ pedi ofegante apertando um pouco mais o pau dela, e ela abriu os olhos pra me encarar. Achei que ela ia falar que não, mas ela simplesmente me segurou contra a parede e ergueu minha perna de novo e direcionou o pau dela pra minha entrada metendo ele um pouco lentamente como ela fazia por causa da diferença de tamanho dela e do meu – Porra!! Muito grande __ falei apertando os ombros dela, e ela enfiou até onde deu e ficou parada esperando meu sinal – Pode, se mover amor __ falei e logo ela começou a movimentar os quadris, e eu voltei a gemer sem conseguir me conter o suficiente pelo prazer.

– Muito... Muito apertada __ ela falou metendo mais rápido.

– Ah, ah Moon... __ gemi arranhando e apertando ela contra mim.

Vão procurar um motel __ ouvimos alguém falar, mas ela nem ligou, só contínuo metendo com vontade me fazendo gemer e revirar os olhos – Quem é? pra me fazer gemer assim também __ a pessoa falou e sorriu. Logo eu e ela gozamos juntas respirando ofegantes e cansadas.

Depois de um tempo nos ajeitamos e saímos do banheiro e fomos pra sala de aula que já tinha começado. Quando saímos não tinha ninguém do lado de fora do banheiro e do corredor, o que foi um alívio.

(Fim do flashback)

Eu acho que, na última vez que nos vimos, foi quando concebemos nosso filho __ concluir pensativa olhando para minha mãe.

– Na escola?... Moonbyul engravidou você do meu neto, na escola? __ minha mãe perguntou pasma.

Lógico que eu pulei os detalhes do sexo pra ela.

Volta pra mim (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora