❝𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎
𝑭𝒖𝒓𝒂𝒄𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂
𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒃𝒐𝒏𝒔 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒐, 𝒋𝒐𝒈𝒐
𝑵𝒐́𝒔 𝒇𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒎𝒐𝒔,
𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒔𝒊𝒄𝒐𝒑𝒂𝒕𝒂
𝑬𝒖 𝒔𝒂𝒊𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔
𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓, 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓❞
Not in the Same Way,
5 SECONDS OF SUMMER
— Analisamos a proposta de paz que Kakashi Hatake nos enviou no mês passado... — o líder da Vila Oculta do Pássaro fala pausadamente enquanto alisa o próprio queixo, nos observando minuciosamente. — Enviamos uma contra proposta para Vila da Folha, creio que foi recebida pelo líder de vocês, certo?Sasuke Uchiha está ao meu lado, consigo sentir a tensão que seu corpo emana, o que me deixa preocupada, afinal em todas as missões o moreno é sempre calmo e preparado. Por que hoje sua postura está diferente?
— O Hokage nos enviou para discutirmos sobre a contra proposta e regular alguns absurdos que vocês colocaram como parte de um possível acordo. — o Uchiha pronuncia firme.
O homem gargalha alto debochando da resposta de Sasuke, automaticamente meu coração acelera, Kakashi falou da possibilidade de uma luta, mas não imaginei que chegássemos tão longe. Discretamente utilizo o byakugan para contar a quantidade de guardas e ninjas do Pássaro que nos rodeam, estamos em desvantagem.
Dois contra vinte não me parece uma luta justa.
— Nada da contra proposta é discutível, Uchiha... vocês concordam ou não haverá acordo. — responde rude, Sasuke range os dentes descontente, antes que meu parceiro coloque tudo a perder toco seu ombro tomando a frente da conversa.
— Senhor Daimyō nós sabemos que assim como o Hokage o senhor é muito ocupado, não queremos desperdiçar seu precioso tempo, mas para Vila da Folha é muito importante ter laços com o País da Luz. — uso toda minha educação e charme para tentar dobrar o homem a minha frente, já que o Uchiha carrancudo não conseguiu nada. — Desculpa a pergunta, mas o senhor chegou a ler o que foi pedido na contra proposta? Acredito que o senhor como líder de uma nação também negaria algumas das condições exigidas naquela carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ˡᵉⁿᵗᵃˢ
أدب الهواة🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼𝐼 O que uma mãe não faz pelos filhos?! Quando Hinata Hyuuga descobre que as vidas de seus filhos estão em perigo, ela é obrigada a passar por cima...