Capítulo 35 - Novo Ataque

126 21 0
                                    


Publicado em: 16/06/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

KAOJAO

Eu ficava feliz com o cuidado e atenção de P'Sky comigo, isso me fazia me sentir mais seguro, mas também, me preocupava atrapalhar o desempenho dele no jogo e, acabar ocasionando outra lesão, por falta de concentração. Então, eu daria o melhor de mim, para não distrai-lo diante de qualquer partida, para que ele pudesse brilhar e me orgulhar junto com nossos outros Phis da engenharia. E, eu estaria ali, junto com meus amigos vibrando positivo para que saíssem vitoriosos como sempre. Definitivamente, eu tinha que admitir que eu fui um bobo por lutar tanto contra aquele sentimento, se eu soubesse que estar com P'Sky era tão maravilhoso, teria cedido antas, mas antes tarde do que nunca, esse era meu conforto, enquanto o via seguir confiante para a quadra.

- Estou confusa... - Som falou de forma descontraída prendendo nossa atenção. - O jogador apareceu para enviar seu incentivo ao espectador? - Ela fez seu comentário jocoso. - Tão confuso... - Meus três amigos aproveitaram para tirar sarro da minha cara, me fazendo inflar minhas bochechas de vergonha.

Logo depois da chegada de P'Fon e P'Khongkwan, o jogo deu início, prendendo nossa atenção nele, para festejar a cada ponto dos nossos seniores. P'Sky e P'Nuea estavam particularmente arrasando na partida dividindo os pontos e passes. E, no primeiro intervalo, P'Nuea veio fazer seu grande espetáculo a parte com nosso amigo Toh, fazendo ele secar seu rosto suado. Obviamente que esse gesto fez com quê praticamente todos da arquibancada sacassem seus telefones para registrar aquele momento. E, quando alguém do time se queixou de forma invejosa para P'Nuea parar de esfregar aquele doce momento em suas caras, ele apenas respondeu bem alto que Toh era seu namorado. Bem... P'Nuea é definitivamente menos sutil que P'Sky, assim como Toh é mais atrevido do que eu, então, estamos bem.

Esse era o meu feliz pensamento até chegar a sala de aula e a realidade furar a minha doce e sensível bolha de felicidade. Estávamos nos acomodando para aguardar a próxima aula, quando Som dá um grito estridente, nós três olhamos espantados e apreensivos para ela, que desconversou descaradamente, tentando esconder seu celular, mas como a conhecemos bem, já sabíamos que era algo estressante. Daisy que estava ao seu lado tomou seu aparelho para verificar e, ficou automaticamente chocado sem muita ação, em seguida foi a vez de Toh arrancar o aparelho e ver do que se tratava. A essa altura eu já preparei meu estômago para um provável novo ataque dessa página que tem como função da sua existência, apenas ferrar com as pessoas como nós.

- Deixe-me ver... - Pedi muito serio, conheço meus amigos e, se estavam agitados daquele jeito... Boa coisa não deveria ser. - Eu quero ver! - Pedi novamente e, ao verificar o telefone de Som, pude ver um ataque direto a mim, a página do carrasco anônimo havia postado uma foto do dia da cerimônia de calouros, tínhamos acabado de ingressar na universidade.

 - Eu quero ver! - Pedi novamente e, ao verificar o telefone de Som, pude ver um ataque direto a mim, a página do carrasco anônimo havia postado uma foto do dia da cerimônia de calouros, tínhamos acabado de ingressar na universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei assustado com tamanha crueldade e, me perguntava qual era o problema daquela ou daquelas pessoas por trás dessa página, que tomavam seu tempo para nós atacar daquela forma. Olhei ao redor da sala e já pude perceber os olhares acusadores que concordavam com a postagem de que eu não era digno de estar com P'Sky. Meus amigos tentaram me animar, Som e Daisy tinham muitas contas fake e entraram para denunciar a página, mas eu sabia que aquilo não adiantava muito, pois haviam muitos mais para apoiar aquele ato nojento. Existiam muito mais pessoas mesquinhas que achavam que os fora dos "padrões" da sociedade, não mereciam ser felizes. Aquilo tudo era uma merda... Mas me diz de forte para que meus amigos não se preocupassem tanto e, fui sozinho procurar P'Sky para pegar minhas planilhas que estavam com ele, ao menos poderia me confortar um pouco.

Eu sei que sempre fui paranoico com muitas coisas, mas aqueles olhares sobre mim estavam me sufocando e, eu torcia para encontrar logo P'Sky e poder me sentir seguro novamente. Poderia ser egoísmo aquilo, mas eu não ligaria, só queria meu namorado do meu lado para me fazer sentir bem. Estava meio atordoado com meus pensamentos quando esbarrei com P'Fon que gentilmente me informou que P'Sky estava no centro de copias. Quando eu estava prestes a me despedir P'Touch se juntou a nós, estávamos nos saudando e, ao nosso lado passou duas garotas muito bonitas de aparência, mas podres em seus corações. Uma delas me reconheceu das fotos da maldita página e, as duas resolveram dialogar como se não pudéssemos ouvi-las, sobre meu "duvidoso" relacionamento com P'Sky, já que eu era tão obeso para tal posto.

É, minha pouca autoestima fugiu rapidamente do meu corpo, me senti pequeno e insignificante, queria me esconder... Sumir da face da terra. P'Fon e P'Touch ficaram sem jeito, cheios de empatia por mim, fiquei emocionado e agradecido por estarem ao meu lado, se não era provável de eu sair correndo e chorando. P'Fon ainda foi gentil, tentando me animar falando que todos tinham "barriga" apontando para a dela e P'Touch... Mas eu sabia muito bem a diferença da barriga de uma mulher bonita e esbelta, ou de um cara atleta que arranca suspiros por onde passa, para um corpo fora de forma como o meu, era uma comparação discrepante. Mesmo assim agradeci e, tratei de sair rapidamente para encontrar P'Sky.

Mas o que achei que seria minha taboa de salvação, foi a âncora que me afundou de vez no mar do meu sofrimento. Encontrei P'Sky andando pelos corredores do centro de cópias, enquanto conversava com P'Khongkwan e, o assunto deles não era diferente da maioria das pessoas da universidade, aquela infeliz postagem da minha foto, em silêncio andei atrás deles para ouvir.

- Você viu a foto do N'Jao? Aquela que a conta postou está manhã? - P'Khongkwan questionou a ele enquanto mexia no telefone.

- Sim, eu vi. - P'Sky respondeu de forma seria.

- É tão cruel... Eu acho que isso é demais, más ele era tão gordo naquela época... Tão fofo, eu gostaria de poder provoca-lo. Dê uma olhada. - P'Khongkwan divagava pela foto, enquanto P'Sky se mostrava indiferente. - Dê uma olhada se não acredita em mim. - Insistiu ela empurrando o telefone para ele.

- Já chega! - P'Sky foi ríspido. - Pare de me forçar a olhar para ele. - Ele se mostrou irritado.

- Heh? Porquê? - P'Khongkwan insistiu.

- Eu não quero ver! - P'Sky declarou e, andou mais rápido.

- Oyyy... Seja legal mesmo que você não queira olhar. - P'Khongkwan esbravejou. - Ohh espere. - Ela saiu atrás dele.

E, eu fiquei ali parado sem saber o que fazer com aquela dor em meu peito. As palavras de P'Sky ressoavam em meus ouvidos e, eu não quis mais ouvi-los, voltei correndo para minha sala de aula.


ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora