⚠️Este capítulo contém cenas de sexo explícito, se não se sentir confortável em ler espere a próxima atualização. ⚠️
No capítulo anterior
Seu corpo está muito tenso. A emoção é demais. E então ele reage da única maneira que acho que pode expressar como está se sentindo, para mostrar como a minha confissão o faz sentir. Seus lábios estão nos meus com tanta rapidez. É um beijo duro. Rápido. Desesperado. Violento de desejo. E eu não hesito.
Me entrego completamente. Com lábios, mãos e coração.
Agora...
Meu pau está tão duro e ansioso.
Jungkook me mostra um lado dominante, suas mãos implacáveis, forjando um caminho que não pode ser desfeito. Eu não sou uma pessoa fraca, mas isso é muito bom e me deixa mole.
Não quero estar no comando de nada agora, não depois de tudo o que aconteceu comigo este ano.
Ele agarra meu cabelo forte, faz meu couro cabeludo arder um pouco quando ele envolve os fios em torno de seus dedos e puxa. Sua língua é impiedosa enquanto dirige entre meus lábios, reivindicando cada última parte de mim, não deixando pedra sobre pedra. O frio do metal deixa uma sensação gostosa.
Mal percebo quando a mão dele cai e desabotoa minha calça jeans. Seus dedos deslizam facilmente para dentro, uma ponta quente arrastando a frente da minha cueca e depois sob o tecido, testando para ver como estou duro. Minha glande está sensível, tremulo quando a ponta do seu dedo toca na fenda que está melada.
Jungkook puxa a mão e desliza o dedo médio contra o polegar, esfregando meu pré gozo contra suas digitais.
Deliro quando ele lambe os dedos numa explícita malícia. Seus olhos de ônix transbordam luxúria. Nunca o vi tão sedutor como hoje.
Meus instintos de dominar somem. Hoje quero ser a caça. Anseio ser devorado. E vejo em seus olhos que serei o prato principal e a sobremesa. E, merda! Como eu desejo ser devorado, moído e esmagado por ele.
— Não consigo parar de pensar em fazer isto com você — ele sussurra tão baixinho que quase não consigo ouvi-lo. — Me peça para parar agora se não quiser que eu continue. Se você não me quiser.
Mesmo enquanto fala, suas mãos estão roçando meu peito, escorregando até a barra da camisa que visto enfiando os dedos na intenção de tirá-la do meu corpo. Nesse momento, ele faz uma pausa. Talvez esteja esperando que eu o mande parar.
Talvez esteja reavaliando o que está prestes a fazer. Derepente me bate um medo. Medo de que ele tenha se arrependido de dizer que ainda me ama.
Não quero que ele pare. Não me incomodo se ele apenas me usar e depois me descartar. Não penso. Apenas quero.
ㅡ Tira.. ㅡ peço baixo.
Sinto suas mãos se virarem e seus dedos agarrarem o a barra da camisa e quase arrancar do meu corpo. Ele faz uma pausa, uma segunda vez. Eu me pergunto,
novamente, o que ele está pensando e o que posso fazer para que continue. A minha resposta se resume em esfregar o meu quadril no dele . Ouço o som
sibilante, quando ele suga o ar por entre os dentes, antes de abaixar a cabeça e lamber meu mamilo duro.Arrepio de desejo, quando sinto a língua dele fazendo voltas, deslizando para cima em direção ao meu pescoço. Gemo desgraçadamente.
Meu pau pulsa dentro da cueca. Sinto uma gota da minha porra molhar o tecido. Se continuarmos assim eu vou gozar. Seria vergonhoso se isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Acordes e Renúncias | Yoonkook
FanfictionYoongi chegou ao fundo do poço. O lado obscuro do rock o consumiu e agora ele precisa voltar para a Coréia após um escândalo. Ao chegar ele reencontra um amor do passado, alguém que ele jamais esqueceu. ㅡ Porque você está me ajudando, mesmo depoi...