Após perdermos alguém, dependendo da pessoa, temos o pior momento de nossas vidas.
Nesse pior momento, temos 5 estágios.1. Negação.
A pessoa no começo irá negar que seu parente ou conhecido tenha morrido.2. Raiva.
A pessoa ficará brava e tentará achar uma razão para a pessoa ter morrido, a pessoa vai chingar e botar a culpa nos outros.3. Depressao.
A pessoa ira se isolar de tudo e todos, ela ira se culpar por coisas que não aconteceram.
Geralmente, os seres humanos não sobrevivem a essa fase.4. Aceitação.
A pessoa aceita que a pessoa ja faleceu, ainda ficará triste, mas são coisas da vida.🎧 🎧 🎧 🎧
Kyle estava em sua cama, chorando após a mortr de seu namorado stan.
Stan morreu em um acidente de carro após sua irmã o buscar na casa de seu namorado, quando os jovens estavam chegando em casa um caminhão bateu no carro onde estava shelly e stan, infelizmente nenhum dos jovens sobreviveram. A batida foi tão forte que o caminhão consegui prensar o carro em um predio, fazendo os jovens morrerem amassados, quando a ambulancia chegou, os jovens nao continham mais vida.
A morte de stan marsh e shelly marsh causou impacto em todos, apareceu em jornais, em redes, e todos ficaram sabendo, principalmente kyle. Kyle achava que era mentira, pois a internet é uma inimiga da verdade.
Mas após a sra. Marsh ligar para o ruivo dizendo que stan avia morrido, kyle desabou. Ele chorou a noite inteira. O ruivo não conseguia comer, nem socializar, o garoto não podia olhar as coisas da cidade, tudo lembrava o moreno.- filho, sai desse quarto, temos que ir no funeral dele.
O funeral de stan era um dia depois, e kyle estava totalmente de preto, as unicas coisas que davam a cor em seu look era seus olhos, seu cabelo, e a toca de stan, que avia deixado com kyle antes de sair da casa do ruivo.
Kyle estava acabado, fazia apenas 1 dia e ele estava branco, seu olhos estavam marejados, inchados, fundos, o jovem estava horrível, quem olhava pensava que ele estava doente, kyle não aguentava, não queria, que seu namorado morresse, não daquele jeito, e nem naquela hora. Kyle precisava do moreno, para tudo, o moreno era a razão de seu sorriso e de sua vontade de viver. Se não tivesse stan, não teria o porque viver.
O funeral foi como todos, a unica coisa diferente foi que kyle fez um discurso bem... Triste. Kyle falou de todos os melhores momentos juntos, até o ultimo dia em que eles se viram
"O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar, você sempre foi uma pessoa tão alegre e eu sei que não gostaria de me ver sofrendo. Sua lembrança continua viva em cada canto da casa, cada rua e cada silêncio, mas eu não vou me entregar para a dor. Você que amava a vida, merece me ver sorrindo. Prometo que vou tentar… E um dia vou seguir em frente porque você me dá forças.
Stan sinto falta das suas palavras, seus abraços, sua voz doce, seu sorriso aberto… Tudo isso faz parte de mim e será lembrado todos os dias. Eu te amo eternamente, stan. Que saudades…
Hoje é mais um dia em que a saudade nos domina e toca conta dos nossos espíritos. O luto permanece entre nós a cada amanhecer… sinto tanto sua falta, sei que não iria querer que eu falasse isso, mas estou odiando tudo, esse funeral, que poderia ser de muitos, mas está sendo justamente o seu e o da sua querida irmã, lembro que eu ia em sua casa, sua irmã contava histórias da escola, enquanto a gente ria e brincava, mas acho que isso acabou, eu odeio isso, odeio muito isso, eu só queria que vcs não morressem
Acredito que, aos poucos, o tempo vai me trazer algum conforto e eu vou aprender a aceitar a sua partida. Até lá, vou tentando estreitar ainda mais os laços entre todos que ficaram e servir de amparo para os outros, algo que eu aprendi com você. Shelly e stan, me ensinaram tanta coisa, me tratavam como se eu fosse da familia.
Shelly a sua voz, sua companhia, seu riso e suas palavras sábias… Tudo isso nos falta agora que você se foi. Ficamos aqui, nos sentindo desamparados sem você, mas sua presença e as memórias de tudo que vivemos são mais fortes que o tempo. Até um dia… eu a encontrarei novamente.
Stan, como é difícil se livrar da dor que se instalou no meu peito desde que você partiu! Meu único consolo é saber que você está bem, em paz, sem sofrimento. Um dia sei que minhas lágrimas de dor vão se transformar em lágrimas de saudades, mas o vazio deixado pela sua perda jamais será preenchido. Descanse em paz! Meu amor. E para conseguir suportar a sua partida, eu preciso recordar todas as coisas boas que vivemos, pequenos gestos que ficaram gravados na minha memória e que eu vou guardar com todo o carinho. As saudades são eternas, mas o amor é ainda maior.
Hoje eu perdi duas pessoas essenciais na minha vida! E eu, que vivia dizendo que nunca conseguiria viver sem vocês, vou ter que aprender a fazer justamente isso. Não será fácil, mas, pelo amor que sempre tive por vocês, eu prometo que vou tentar. Por favor, me ajude daí de cima quando o fardo parecer pesado demais. amarei vocês para sempre!
Não existe despedida mais triste e dolorosa do que aquela que fazemos, de repente, quando parte alguém que era essencial para a nossa felicidade. É como se arrancassem o tapete debaixo dos nossos pés e continuássemos caindo durante muito tempo… e sendo sincero, acho que irei cair por muito, muito tempo. A minha alma está de luto pela sua morte irreparável... Sei que nada será como antes, mas peço que você olhe por mim e me proteja, lá do céu.
Stan, shelly, lembram quando a gente cantav taylor swift, tv girl, quando eu e o stan cantávamos sweetest pie, ou quando eu e a shelly ficávamos gravando tik tok, irei me lembrar desses momentos para sempre, amo vocês, vocês me cuidaram como um irmão, como um namorado, como um cunhado, como um amigo, como alguém que hoje está sofrendo, sofrendo com uma partida de pessoas tão especiais para mim. É triste, porem não poderei fazer nada, sei que um dia, irei encontrar vocês, stan, amo-te, como minha alma gemea, shelly, amo-te, como uma irmã mais velha que sempre cuidou de mim quando precisava. Obrigado, irei me lembrar de todos os momentos bons."Após isso, kyle foi para casa com kenny, que viu que o ruivo não conseguiria ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
após vc morrer - style sad A.U
Romanceonde kyle desconta sua dor batendo e quebrando coisas e escrevendo cartas trancado no quarto por saudade de seu namorado que faleceu em um acidente de carro, Stan "A minha vida se tornou um inferno, sendo sincero, a única opção é cabar com a minha p...