GENTE ESTOU PASSADA

268 27 20
                                    

GENTE PLMDS ALGUÉM ME DIZ COMO EH QUE CHEGUEI ALIIIIWIWIEIEIIEDJDHB😭😭😭

Gente vocês não sabem tamanha felicidade que estou sentindo agora nesse exato momento.

Toda vez que abro esse app e vejo uma nova notificação, eu sorrio abertamente, pois significa que alguém realmente gostou de algum capítulo, as vezes da história toda.

e hoje que abri para ver quantas visualizações essa história tinha, vi o número 1, em laranja e simplesmente gritei , e juro, lágrimas podiam ser vistas em meus olhos.

não posso agradecer o suficiente a todos vocês que leram ou estão lendo minha história, me sinto muito feliz, prometo.

Escrevi pois sempre amei escrever, ler fics e histórias de romance, vi uma oportunidade aqui e simplesmente peguei, sem nem pensar. Ver pessoas- que não sou eu ou minha amiga que me ajuda com visão geral - realmente lendo ela, faz meu coração aquecer de um jeito absurdo.

como presente, ou pode ser visto como uma surpresa pois já havia começado, vai SIM ter um segundo "livro" de doce cravina, e o nome eh: DOCE CRAVINA: CAMPO DE GIRASSOL.

‼️ e como OUTRO presente, vou ver o que querem var no novo livro, então se quer ver algo em específico, deixem aqui👉

OBS: Vocês nn tem noção de QUANTAS fics com mais de trinta páginas eu tenho no docs, que sempre preferi não deixar ninguém ler. Estou pensando se devo postar alguma aqui, uma além de "You are my new dream" QUE INCLUSIVE, eh mto legal, juro recomendo!

(obviamente nn estou apenas dizendo porque eu escrevi-talvez esteja mas isso nn vem ao ponto neste momentoKKKKKKKK)

enfim, obrigada novamente, meus amores, amo vocês imensamente, talvez até mais do que quanto Yari ama Cravinas e quanto Jungwon ama Yari.

agradeço do fundo do meu coração.

Beijos.

com amor, sua escritora..💫

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora