Cecília despertou e ao se mover na cama, percebeu estar sozinha.
Ela se sentou e esfregou os olhos, tentando se acostumar com a claridade do lugar. O dia estava ensolarado, porém, ainda parecia não ter se aquecido, o que indicava que não fazia muito tempo que amanheceu.
Ela se levantou e sorriu ao ver que estava mais disposta; os enjoos ainda não estavam presentes e talvez agora, ela pudesse curtir a gravidez.
Cecília acariciou seu ventre e sorriu, indo até o banheiro para lavar o rosto.
Ela abriu a torneira e ficou observando a água encher suas mãos por um segundo, jogando-a com suavidade na pele clara de seu rosto.
As sardas castanhas que davam um lindo pigmento à ela, parecia ainda mais presentes e o azulado de sua íris, ainda mais brilhantes.
Cecília estava feliz!
Ela voltou para o quarto e vestiu um lindo vestido floral, saindo de lá em seguida. Até a fome estava presente.
— Bom dia senhora! – Disse uma mulher, com um semblante sério.
Cecília a cumprimentou com um sorriso e continuou a descer as escadas, mas ao ir até a sala de jantar, encontrou apenas Cássia e Mirella tomando café.
— Bom dia! Não sabia que tinha o costume de acordar cedo! – Disse Mirella a provocando.
— Pois é! – Respondeu Cecília, caminhando até uma cadeira vaga, a puxando para se sentar e assim que ela se acomodou, Luigi entrou pelo lugar, indo até ela.
— Ah Senhora, o senhor Scopelli pediu para que eu a acompanhasse até a cidade mais tarde. – Disse ele, fazendo Cecília vincar as sobrancelhas.
— Ah querida, vamos trocar seu guarda-roupas e também, adiantar algumas coisas para o bebê! – Disse Cássia, com um sorriso no rosto.
Quem não havia gostado da ideia de uma criança, era Mirella, desde o princípio. Ela sabia que Fiorella estava se encontrando com Primo, mas era lenta de mais para saber que haviam duas das ruivas.
— Não contem comigo. Daqui eu vou para o salão, agendei uma limpeza de pele para hoje! – Disse Mirella, vendo Cássia sorrir.
— Nem se você quisesse eu te levaria. Seu irmão pediu que eu fosse sozinha com ela e Luigi! – Disse Cássia, fazendo com que Mirella derrubasse propositalmente, o garfo sobre pires.
— O que ela tem, hum? Por que está todo mundo bajulando essa sardenta? – Perguntou Mirella, com petulância, fazendo com que Cássia aumentasse a voz pela primeira vez.
— Um filho dele! A continuação da nossa família e do trono Scopelli! – Disse Cássia, com autoridade, se levantando do lugar e fitando Mirella com frieza.
— Mãe...! – Chamou Mirella, com a voz arrastada, formando um bico nos lábios.
— Acho melhor se comportar Mirella, ou terá sérias consequências dessa vez. – Disse Cássia, olhando em seguida para Cecília. — Coma tranquilamente. Vamos assim que estiver pronta!
— Obrigada Senhora! – Respondeu Cecília, com um tom fraco, se servindo em seguida.
Intolerante ao sermão que levou, Mirella limpou os lábios e jogou o guardanapo de pano por cima da mesa, saindo de seu lugar em seguida.
Cecília permaneceu calada, pois achou que não deveria se meter, mas no fundo, ela se surpreendeu com tamanha autoridade de Cássia sobre a filha, ou deve se dizer, de Hugo sobre elas?
Ela então, passou o garfo sobre uma cheirosa fatia de bolo e levou os olhos à Luigi, que estava parado na porta.
— Cunhado, por acaso sabe onde Hugo foi tão cedo? – Perguntou Cecília, com a voz fraca, fazendo com que Luigi desse um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCEDENTES DA MÁFIA- A NOIVA DO CHEFE.
Chick-LitCecília é uma garota de origem humilde, que perdeu seus pais cedo. Ela trabalhava como camareira de um hotel e um dia, encontrou uma sósia completamente oposta dela, que a ofereceu bastante dinheiro, para que Cecília ficasse em seu ligar, iludindo...