Hoje é dia de finalmente voltar pra "casa"Voltar para o lar de todo flamenguista.
-Vamos- falei toda animada.
Estava tão ansiosa para sentir o calor da minha torcida e matar as saudades de ver o meu mengão malvadão.
-Você está muito feliz, estou com ciúmes- o Gavi falou guardando o celular dele no bolso.
-Vocês que estão sem ânimo- falei me olhando no espelho.
Estava com um short jeans, uma camisa do flamengo e um tênis preto.
-Vamos- o Pedri falou terminando de se arrumar.
-Por que eu não tenho uma camisa?-Fer perguntou olhando pra mim.
-Você quer?- perguntei surpresa.
-PRA CIMA DELES FLAMENGOO- meu cunhado falou em portunhol.
-AEEEEE- abracei o Fernando. -A gente compra na loja lá no Maracanã.
Assim que entramos no elevador, tirei uma foto e postei no instagram já tinha saído algumas matérias sobre as nossas férias no Brasil então não tinha muito o que esconder.
Agora por culpa da choquei estou sendo conhecida como a mãe do Gavira, já que eles fizeram o favor de postar sobre a discussão que aconteceu na quinta-feira e falaram
"FAMOSOS: o jogador espanhol Pablo Gavi, foi visto chamando a Rafaela (noiva do jogador Pedri) de mãe
E desde de então as fãs do gavira não me dão paz e toda hora alguém me chama de sogrinha.
-Amor, o jogo de hoje é importante?- pedri perguntou me encarando.
Estávamos no carro a caminho do Maracanã, o trânsito estava daquele jeitinho de todo jogo.
-É um clássico- respondi fazendo carinho na mão do Pedri.
-Qual o nível de rivalidade?- ele perguntou.
-Vasco deixou de ser rival do flamengo a muito tempo, agora o rival do basco é o ABC- soltei uma gargalhada com a cara que o pedri fez.
Essa semana vamos mostrar pro RJ quem é o maior campeão.
-A cristal vai ficar bem, né?- o Gavi perguntou me encarando.
Como vamos pra uma festa depois do jogo, decidimos deixar a linda em um hotel para animaizinhos.
-Sim- confirmei.
Eu espero que sim, eles são capazes de matar alguém que tentar fazer alguma coisa pra cristalzinha.
Fomos chegando no Maracanã e percebi que estava lotado, saudades de ver a maior torcida do mundo em um lugar só.
-Meu deus- o gavi olhou todo bobo pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...