Episódio 3: Relacionamento abusivo

29 1 8
                                    

♡Uma semana depois ♡
POV YUNA ~Já Faz uma semana que Eu Descobri que o Jeff anda Batendo na S/n E Eu não gostei nenhum pouquinho disso,Mais eu não Poderia Fazer nada...quero que ela Faça alguma coisa ou ela vai acabar morta aqui. 
Yuna- S/n até quando vc vai deixar ele bater em vc?
S/n-...
Yuna- Hein?VAI deixar isso acontecer pra Sempre até ele resolver fazer algo pior?ME RESPONDE S/N!
S/n- NÃO!....
Yuna- então Por que não se defende?E suas Filhas?Sabe que ele bateu na Yumi né?
S/n- Ele...Ele oque?
Yuna- Ele Bateu na Yumi ...Vc não sabia?
S/n- Não!Eu perguntei pra ela oq eram aqueles machucados, ela disse que se machucou na escola.
Yuna- Puta que pariu...
S/n- Ele pode bater em mim mais nas minhas filhas não...
Eu saio da cozinha e vou pro Quarto dele.
S/n- JEFF!que história é essa que vc bateu na Yumi?
Jeff- Bati mesmo aquela Pestinha Me irritou.
S/n- Oq está acontecendo com vc?Vc não é mais a mesma pessoas pessoa Jeff...PQ VC ESTÁ FAZENDO ISSO?HEIN?
Jeff- Querida...Eu faço isso Por diversão
S/n- Acha divertido fazer suas próprias filhas sentirem medo do pai?
Eu apenas deixo as lágrimas caírem descontroladamente enquanto olhava pra ele, Eu Quero saber Pq ele tá fazendo isso,Oq está acontecendo com ele?
Jeff- Tem razão S/n...Me desculpe Gatinha
Ele me abraça E eu Retribuo, Eu senti tanta falta disso.
S/n- promete Não fazer mais isso?
Jeff - prometo meu amor...Me desculpa.
Eu espero que ele Faça oq está falando ou terei que tomar sérias providências.

Meu Piscopata {2° Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora