7° Capítulo

7 1 0
                                    

Joseph

Não é uma história tão ruim.

É o que eu estou tentando dizer para mim mesmo pois isso é muita maluquice.

Eu não esperava que a garota com quem vou me casar, é a mesma que encontrei a uns dias atrás na floresta.

Ela ficou surpresa por saber que tenho um filho, mas depois ficou um pouco mais tranquila.

-E eu gosto de rock clássico.

Ela termina de falar com um sorriso no rosto.

Quando ela passou pela porta eu fiquei uns 20 minutos me perguntando onde estava a garota que imaginei.

Não que eu não tenha gostado da Katy.

Afinal, ela é muito bonita.

Depois que resolvemos toda a "história", decidimos saber mais um pouco da vida e gostos pessoais.

Eu não falei muito.

Ao contrário da Katy, que não parava de falar.

-Sapos são muito fofos! Não sei o motivo das pessoas não gostarem ou sentir nojo. - Ela fala com indignação. - Tadinhos.

Ainda tô tentando entender essa conversa sobre sapos.

-Eu tô falando demais? - Parecia sentir culpa. - Ai Meu Deus! Me desculpa eu não queria ser tão irritante ou algo assim, acho melhor calar minha boca logo.

Ué?

-Não é irritante. E eu estou gostando de como está agindo, parece a vontade, isso é bom.

-É que quando alguém me dá uma brecha eu não consigo parar de falar.

-Tudo bem, pode continuar.

Ela não continua pois o meu pai e o Jarel aparecem falando alto pra cacete.

-E aí, se conheceram melhor? - Meu pai senta ao meu lado.

-Já bolaram um plano? - O Jarel vai para perto da neta. - A Katy é ótima em criar histórias.

-É mesmo?

Ele se inclina na mesa.

-Sim, ela é escritora também.

-É só um hobby. - Ela parecia querer fugir daquele assunto.

-Um hobby que já rendeu dois livros físicos.

Levanto as sobrancelhas surpreso.

-Vovô...

-E como se chama seus livros, Katy?

Ela levanta o rosto fazendo uma cara estranha.

-The first song e Zoe.

Então ela é escritora também.

Katy é uma garota diferente, gosta de rock clássico, filmes antigos - principalmente os de psicopatas ou slasher.

Parece que ela tem dois lados. O outro gosta da natureza, animais, livros e  tem uma obsessão estranha por cogumelos.

Um misto de coisas.

Sim, em menos de meia hora eu soube muita coisa sobre ela.

-Muito interessante seu hobby. - Meu pai responde quando ela termina de falar sobre a história de cada um.

Olhei no relógio do meu pulso que marcava 12:25.

-Vamos sair para comer alguma coisa? Há um restaurante aqui perto que tem a melhor costela da Irlanda. - O Leonardo levanta quando conclui sua frase.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora