Somos Um

144 9 0
                                    

Flashes e mais flashes era o que viam a frente, um mar de fotógrafos limitados a uma fita elegante. Abaixo de seus pés um macio tapete vermelho, uma de suas mãos envolviam a cintura alheia enquanto a outra mão livre estava apoiada sobre a cintura. Suas bochechas estavam começando a lhe incomodar pelo sorriso que mantinha estendido em seus lábios para aquele mar de câmeras. Seus olhos vagavam de um lado ao outro como se desse uma oportunidade para todos o fotografarem sorrindo. Os olhos agora subiram para o homem ao seu lado e fez um breve gesto positivo ao mesmo, que curvou-se e selou seus lábios ali, diante de toda aquela imprensa, todos aqueles paparazzi que teriam muito o que falar depois daquele selinho breve, e aquela intensa troca de olhares.

Apesar do evento elegante, o terno não era necessário. Suas roupas casuais não foram dispensadas, seu look era composto por um jeans que afinava do joelho para baixo, um all star, camiseta branca e um colete de couro por cima da camisa. Seus cabelos estavam soltos. O look do homem ao seu lado era casual também. Um jeans básico, escuro. Uma camiseta preta e sobre a mesma uma camisa flanela azul que combinava com o all star azul em seus pés. Seus cabelos estavam com os fios prateados rebeldes como de costume.

Tobirama e Izuna, após uma semana da formatura, haviam sido parados para aquelas fotos por obrigação. Pois todos os convidados de honra daquela grandiosa pré estreia precisavam parar para os paparazzi. E já que tinham que fazer isso, por que não, causar, não é mesmo?! Izuna já até previa a manchete do dia seguinte "Ex modelo Tobirama Senju é gay". Ou coisas do tipo.

Enfim as bochechas do Uchiha menor agradeceram quando aquela tortura obrigatória de fotos passou e ele e Tobirama seguiram para dentro do luxuoso cinema em que a maioria das pré estreias Hollywoodianas eram apresentadas. O local da família Uchiha, assim como dos familiares e convidados de honra dos atores era na área superior do cinema, o melhor lugar que tinha para assistir a um filme. Próximo as caixas dolby para ter uma imersão completa e com ampla visão da tela côncava que ia do teto ao chão, afinal aquele cinema exibia os filmes em suas qualidades totais, era um dos poucos de Los Angeles que tinha estrutura para as tecnologias em sua total experiência, e não era atoa que Tajima era sócio daquele local, tendo todas as pré estreias sendo realizadas ali.

Aos poucos todos os lugares foram sendo tomados por pessoas de grande importância, algumas trajadas a rigor, outra nem tanto, como era o caso de Izuna e Tobirama e não foi diferente com Madara e Hashirama que chegaram um tempo depois.

— Você não andou vendo esse filme escondido não, né? — Perguntou Madara quando se sentou ao lado de Izuna lhe lançando um sorriso irônico e debochado.

— Claro que não Mada, eu fiz uma promessa e estou cumprindo. — Disse o menor.

— Que promessa? — Questionou o mais velho.

— Que eu e Tobi o assistiríamos juntos. — Disse o menor encolhendo os ombros e viu o mais velho revirar os olhos

— Você ainda não desistiu desse aí, né? — Disse o mais velho aos sussurros indicando Tobirama com um gesto através do olhar.

— Nem vou. Então pode se acostumar com seu cunhado. — Disse Izuna piscando para o irmão que revirou os olhos mais uma vez e beliscou a pele do menor que estava exposta abaixo da manga curta.

— AAAI. — Disse Izuna em voz alta e esfregou o braço onde foi beliscado e Madara sentiu o olhar de Tobirama recair sobre si e ele disse ao albino. — Assunto dos irmãos aqui, então nem pense em abrir a boca.

Agora foi a vez de Tobirama revirar os olhos e fingiu ignorar o que Madara disse quando desviou o olhar.

Tajima e May chegaram ali e os olhos de Izuna recaíram sobre a mão da mãe e seus olhos brilharam. — Hey eu quero um desse também. Onde tem? — Perguntou o menor apontando para o balde de pipoca temático na mão de May que abraçou o balde em forma da cabeça do vilão do filme. — Esse é meu, vai pegar o seu, e é óbvio que é na bomboniere né tapado. Ah! leve isso. — Disse May segurando o balde com uma mão e retirou o crachá do bolso da calça com a outra e entregou a Izuna. — É só apresentar que você pode pegar o combo especial, na verdade já reservei o de vocês quatro. — Disse ela apontando para os casais. E Izuna saiu dali com Tobirama, mas antes disse para Hashirama e Madara ficarem ali que eles trariam o deles.

Hollywood Dreams [ HashiMada TobiIzu ]Onde histórias criam vida. Descubra agora