Era cerca de 8 da manhã. O ódio tomou conta de seu corpo, pois a bendita professora de Artes tinha faltado, e a aula de geografia prolongou pra malditas 2 horas . Não sabia o por que desse ódio, mas sabia que a professora de geografia sentia o mesmo por ele.
Respirou fundo pois viu que já era 8:57 e faltava apenas 3 minutos para ela ir embora. As vezes se pega pensando em como seria se dois garotos invadissem a escola , cada um com uma metralhadora com balas infinitas e atirassem nela ... Mas , longe dele odiar o próximo.
- Segunda terá prova sobre o assunto que acabamos de conversar. Até .- ele nunca desejou o mal do próximo mas queria que uma pedra caísse do céu e de preferência na cabeça dela.
Se ele prestou atenção na aula ? Desde quando Naruto Uzumaki presta atenção em alguma coisa ? Ah ! Sim , ele presta atenção apenas duas coisas ; Esportes e Sasuke= sim , o aluno mais ignorante dessa escola.
- Shika - pelo menos, ele tem pra quem correr em horas apuradas como essa
- depois eu te mando por mensagem.
- te pago um boquete então .
- NARUTO!!
Shikamaru é seu melhor amigo desde a 3° série. Não estudou ? Simples ,paga uma atrás da escola que ele te explica mil vezes a matéria. Shikamaru faz isso desde os 10 anos , ele é simplesmente o Nerd favorito das meninas e Ômegas.
Naruto sempre foi o bonitão da escola , seus risquinhos nas bochechas e as pressas afiadas , faz dele um alfa gostoso pra poha, pena que o Uchiha não acha isso
- oi Saky - chamou a amiga - o que ele disse ?
- " nem morto que vou ficar com aquele exibido "- tentou imitar a voz de Sasuke
- ele acha que sou exibido é ? Perfeito
- Naruto, isso foi uma aposta, ele ainda rasgou a sua cartinha. - falava enquanto enchia as mãos de Naruto com livros medicinais - da uma chance pra Hina ... Ela sim gosta de você
- Hinata é minha amiga, eu já disse isso a ela - entregou os livros depois da rosada fechar o armário - não quero furar o olho do Kiba
- bem , vida é sua mesmo .
- ALIÁS! A CARTINHA NÃO FOI NO 5° ANO , ENTÃO NÃO VALE !
- então pode quebrar a cara a vontade !
Não... Naruto nunca perdia, ele não tinha esse direito.
Odiava quando tinha que ir para a quadra. Aquelas pessoas que gritavam parecendo que não tinha pulmões, sua cabeça latejava com isso .
- NOSSA !! É novo ? Não é perigoso você perder ?
- claro que não. Ino , você sabe que eu não me separo de primeira hora uma jóia nova , ainda mais essa esmeralda linda que meu pai me deu . A notícia ruim é que meu pai comprou na loja daquele lá - tentou jogar ponto
- eu queria ser o Sasuke por um dia inteiro! Imagina. Meu pai , dono da maior mina de esmeraldas do Japão, e também , possui as maiores lojas de joalherias, ainda ser filho único.
- eu também penso o mesmo - a loira tentou ser discreta .
Sasuke amava sua vida. Mas , do que adianta ser o ômega mais lindo da escola , ter verdadeiramente a vida de um rei , mas deu coração ser uma barra de gelo eterno.
Sim , Sasuke nunca namorou ninguém em sua vida , mesmo tendo 17 anos. Seu pai sempre optou em arrumar um pretendente mas nunca teve sorte . Motivos ? Sai Yamanaka - irmão adotivo de Ino - . Sai e Sasuke são amigos íntimos e pela grande aparência entre ambos , Sai é responsável pelos 30 pretendentes que saíram correndo depois de uma aparição fantasmagórica ou pelo louco que saiu do hospício a pouco tempo
Agora outro plano deveria vir a tona em sua cabeça.
Yamato Uzumaki.
20 anos .
Alfa .Talvez esse seja daqueles que Sai deverá interpretar Sasuke Uchiha.
+ Quebra de tempo +
- preto combina com tudo, Sai . - disse enquanto olhava para Sai - principalmente roupa social ...
- você gosta de roupa assim ? - perguntou enquanto se olhava no espelho- é meio cafona .
- para o mundo aonde tenho que conviver , isso é para todas as ocasiões, e também , roupa social nunca sai de moda .
- tá , tá! Qual é o plano pra se livrar do primo do Naruto?
- primo !?
- é ... Minha mãe é praticamente irmã da dele .
- você trate de acabar com isso . Deus me livre ser parente daquele ... Exibido - disse se jogando no sofá - seja você hoje
- vai arruinar sua imagem .
- não me importa... Eu não quero me casar... Pra ser idiota que nem meu pai ? Nunca
- Quem sabe você encontre alguém certinho .
- se antigamente era assim , imagina hoje em dia . Prefiro ser o encalhado de 17 anos .
- hum ... Não prometo vencer isso , mas , vou tentar .
Os dois sairam da loja indo para a casa do Uchiha, pretendendo ficar lá até o horário para o encontro.
Obs: Não sou burra , nem deselegante. Apenas tenho preguiça de revisar um cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor existe
Romance- se o amor existe ? Não sei dizer por que eu não amo ninguém! disse da forma mais simples do mundo. Ele era Sasuke Uchiha, ninguém podia ter a audácia pra entrar em seu coração.