•02

127 5 2
                                    

•Alterei algumas coisas•

Aqui estou, numa sala cheia de pessoas conversando e se divertindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou, numa sala cheia de pessoas conversando e se divertindo. Eu também estava me divertindo com os meus amigos, mas bebi demais e acabei ficando enjoada. Me sentei ao lado do cara que fiquei no início da festa e me inclinei para frente colocando as minhas mãos em meu rosto.

— Você não está nem um pouco bem. E você jurou por Deus que não iria beber hoje. — Meu amigo fala enquanto vem em minha direção com um copo de água em suas mãos.

— Eu sei...eu sei. — Pego o copo de água e bebo.

— Comece a rezar para Deus e para o seu filho pelo perdão hahahaha. — Falou enquanto sentava ao meu lado esquerdo.

— Ha ha ha muito engraçadinho. — Dou um leve soco em seu braço.

Ficamos conversando e relembrando de quando éramos crianças. Nós sempre fomos inseparáveis, somos que nem unha e carne. Inclusive, foi para ele que eu contei sobre o cara com quem estava ficando.

— É incrível como ainda somos o mesmo grupo de colegas e amigos. — Disse olhando para mim. — Mas agora me fala, esse aí do seu lado direito, é o seu novo amante?

— Que!? — Falei incrédula. — Lógico que não. E você sabe que nunca existiu esse negócio de amante.

— Como nunca existiu, S/n? Você ficou com outra pessoa enquanto ainda estava com o Lucas. Como isso não é traição?

— Não é traição porque não estávamos namorando. Lucas e eu estávamos apenas ficando. — Eu já estava começando a ficar irritada. Esse assunto me irritava.

— Ficando sério. Enfim, só quero que saiba que ele não ficou com ninguém enquanto estava com você. Então todos aqueles dias e todas aquelas noites que você teve foram desperdiçadas.

— O que!?

[...]

Estou sentado no chão da sacada enquanto bebo uma garrafa de vinho inteira sozinho. Quando vi você beijando outro cara, foi como se eu tivesse levado uma facada no meu coração. Sei que não estávamos num relacionamento de namorados, mas nós estávamos ficando sério, e porra, doeu demais te ver beijando outra pessoa. Me sinto muito trouxa, porque apesar de tudo ainda gosto de você.

— O que eu fiz? — Sussurro para mim mesmo enquanto termino de encher a minha taça com o vinho. —Quer saber? Foda-se tudo. Ri e te perdi. O amor é uma merda mesmo. — Bebo.

[...]

Chego em casa e corro diretamente para o meu quarto. Não consigo parar de pensar no que meu amigo me disse. O Lucas não ficou com ninguém, ele estava sendo fiel esse tempo todo...e se eu tentar consertar? Será que é muito cedo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inutilismo songOnde histórias criam vida. Descubra agora