Capitulo Único - ABC NSFW

187 11 1
                                    

[A] - Aftercare/Cuidados posteriores (como ele é
depois do sexo)

• Após o ato Todoroki vai te abraçar, dizer inúmeras vezes que te ama e agradecer por você confiar nele para fazerem tal ato. Ele preza pelo seu cuidado e bem estar então ele te limpa e te aconchega em seus braços, fazendo cafunés e te enchendo de beijos até você dormir.

[B] - Body part/Parte do corpo (a parte do seu corpo
favorita para ele)

• A parte favorita dele é a sua bunda e o seu rosto. Ele ama ver as suas expressões de prazer, principalmente por ser ele que está causando isso em você. E também adora estapear a sua bunda até ela ficar dormente.

[C]- Cum/Gozo

• Gosta de gozar na barriga e boca. Se você estiver com o anticoncepcional em dia e prometer que tomará uma pílula do dia seguinte ele gozará inúmeras vezes dentro de você.

[D]- Dirty Secret/segredo sujo

• Todoroki não tem segredos sujos que ele esconda de você. Tudo o que ele tem vontade ele pede e você consente. Não são pedidos e nem desejos extravagantes. Normalmente ele pede para você colocar algumas fantasias sexuais, como maid.

[E]- Experience/Experiência (quão experiente ele é?)

• Ele é bastante experiente. Desde quando você começou a fazer sexo com ele o conhecimento dele sobre isso só aumentou. A maioria das coisas ele aprendeu com você. Mas sempre soube fazer o básico.

[F]- Favorite Position/Posição favorita

• A posição favorita dele é com você deitada de barriga pera cima e Shoto em cima de você. Ele adora agarrar seus peitos, te beijar, puxar seus cabelos e estapear as duas coisas enquanto mete fundo em você.

[G] Gofy/Pateta (ele é sério ou engraçado na cama?)

• Ele é bem sério, não é de fazer muitas piadas. Ele também não fala muito durante o ato. Ele apenas fala o necessário, tais como: "está tudo bem?", "Posso?".

[H] - Hair/Cabelo

• Mantém aparado a todo momento. Se você perguntar para ele, ele diz que prefere que você esteja aparada também, mas que se você não estiver não tem problema nenhum.

[I]- Intimacy/Intimidade

• Todoroki Shoto é uma pessoa bem fechada que tem bastante dificuldade de expressar os seus sentimentos. Ele se esforça para conseguir deixá-los claros para você, sempre que é necessário conversar ou desabafar sobre qualquer coisa ele vem e fala com você.

No início era uma luta para você conseguir arrancar qualquer coisa do garoto. Ele nunca falava sobre si e isso te magoava, ele começou a perceber isso e agora vocês são bem íntimos um do outro.

[J] - Jack-off/Punheta (quantas vezes ele faz por
semana)

• O garoto não tem costume de se tocar. Apenas quando vocês estão durante o ato. Ele prefere que você faça isso por ele.

É bem raro as vezes que ele se toca. Apenas quando vocês estão a muito tempo se ver ou quando algum evento específico ocorre, tais como: você mandar alguma foto sensual para ele durante o trabalho.

[K]-Kink/Fetiche (um ou mais de seus fetiches)

• O fetiche dele é o mesmo que os "segredos sujos", ele adora que você use fantasias, sejam elas de maid ou qualquer outra coisa que você preferir.

[L]- Location/Localização (lugares favoritos para
fazer)

• Todoroki prefere que vocês façam em casa, em um lugar sem pessoas. Ele é uma pessoa que preza muito pela privacidade e não toleraria fazer nada com você com pessoas por perto.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐁𝐂 𝐍𝐒𝐅𝐖 || 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎 🎉
𝐀𝐁𝐂 𝐍𝐒𝐅𝐖 || 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora