E aqui damos início a mais uma bela estória
Era mais um dia ensolarado quando Taehyung finalmente iniciou seu ensino médio, porém, por mais que aquela fosse uma etapa nova na sua vida, ele se sentia como a mesma pessoa de sempre.Sua vida estava sempre em constante mudança, mas ele sempre se sentia completamente parado no tempo.
Então, não muito diferente dos seus dias anteriores, Taehyung sempre se
encontrava sentado debaixo de uma árvore.Era assim que ele passava seus intervalos, lanchando completamente sozinho e envolto no seu próprio mundo.
Não era como se Taehyung quisesse estar naquela situação, mas, infelizmente, sua vida não colabora para que ele se sinta digno o suficiente para pertencer à
um grupo de amigos.Taehyung já tentou fazer algumas amizades, mas o estresse que passava em casa o fazia
se isolar do mundo, então seus amigos achavam que ele simplesmente não se importava com a existência deles.O Kim estava há tantos anos preso no ciclo de dor que sua própria mente criou que,
ironicamente, ele já havia encontrado um conforto dentro dela.Era como se a dor agora fizesse parte de si.
Porém, Taehyung não imaginava que seu primeiro dia de aula no ensino médio mudaria todo o rumo da sua vida.
Um garoto, com o qual ele nunca havia notado a existência antes, simplesmente sentou ao seu lado, debaixo da árvore.
Os olhos do Kim miraram os do garoto desconhecido, com confusão estampada em seu rosto.
- Você quer um? - o garoto ofereceu, simplista, enquanto estendia seu pote de biscoitos na direção de Taehyung.
O Kim demorou minutos para tentar compreender o que estava acontecendo, mas automaticamente acenou de forma positiva com a cabeça.
O garoto à sua frente abriu um sorriso tão radiante que fez Taehyung sentir seu coração vibrar.
Era a primeira vez que ele via um sorriso tão bonito como aquele. Um sorriso tão sincero e contagiante que o fez esboçar um sorriso mínimo e tímido.
Taehyung estendeu sua mão para alcançar o pote de biscoitos, pegando apenas um deles
porque achou que seria muito abuso pegar mais.- Ei, só um? Pegue mais! - o garoto insistiu, fazendo um bico.
O Kim apenas acenou com a cabeça antes de pegar mais uns três biscoitos. E assim,
ambos começaram a comer biscoitos em um silêncio confortável.Por mais que Taehyung quisesse puxar assunto, ele simplesmente não sabia o que falar.
Ele tinha medo de que o assunto não fosse não fosse interessante o suficiente. Porém, ele precisava tentar, ao menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Two • Taekook
FanfictionQuando o mundo realmente foi justo, quando nosso drama acaba e podemos finalmente descansar nossa alma desgastada, Taehyung fazia essas perguntas pra si diariamente, estava cansando, queria desistir de tudo, ele não aguentava mais, sua alma não ague...