Capítulo 28 : Bliss e Blaze retornaram.

89 26 19
                                    

- .... - Hoje é o dia mais feliz da minha vida, hj eu vou me casar com o homem por quem eu me apaixonei o nome dele Blaze Jojo, mal posso esperar pra ir pro altar e me encontrar com ele e me tornar sua mulher pra toda vida, mas aí dele se me trair eu acabo com ele o amarro depois o corto enquanto estiver vivo e amarrado, ou posso pensar em algo mais criativo Hmmm veremos se o absurdo acontecer oq tem zero, um porcento de chance disso acontecer... Mas ele não é louco de fazer isso ele sabe muito bem como é o meu gênio, ele sabe que sou uma mulher carinhosa, gentil, amorosa por trás de uma mulher fria, amarga, cruel, rancorosa e vingativa, então ele não é idiota de fazer uma besteira dessas comigo HAHAHAHAHA. ( Estou no meu aposento temporário de noiva que às empregadas de Blossom preparam pra mim, junto com Bubbles, Blossom, Buttercupe e Bunny às quatro muito nervosas e ansiosas, era pra mim estar assim mais era exatamente ao contrário quê ironia kkkk ).

Bubbles - MEU DEUS AINDA FALTA FINALIZAR A SUA MAQUIAGEM E APRONTAR O VESTIDO EM SEU CORPO... ESTAMOS ATRASADAS VC ESTÁ ATRASADA BLISS A NOIVA A PRINCIPAL A PROTAGONISTA DO DIA ESTÁ ENROLANDO, O INFELIZ DO BLAZE VAI ACABAR PENSANDO QUÊ VC DESISTIU E FOI EMBORA... AAAAH E AGORA MANA ELE DEVE ESTAR SE REMOENDO POR DENTRO HAAA!!!

Bliss - Calma Bubbles ele... ( Sou cortada por BC ).

Buttercupe - Se ele pensar em uma dessas merdas e se precipitar antes da hora, eu detono com ele e com a cara dele caso ele imagine uma idiotices dessas de abandonar Bliss no altar, é muito mais provável quê ela deixe ele plantado lá no altar só uma suposição minha HAHAHAHAHA, até fiquei com uma mísera pena dele HAHAHAHAHAHA... Mais saindo desse tema de matar ele se o bobo fizer bobeira, ele é um cara legalzinho, maneiro quê ama muito a Bliss que chega a me causar ânsia e náuseas, puta merda só por Deuses e cupidos aguentarem essas duas almas algemadas presas uma na outra, porra têm que ter muito colhão e olhos resistentes pra presenciar a pegação desses dois, caralho do céu é impossível aquele mané cometer algum erro com a estrelinha dele, Urgh !!!....

Bliss - .... - Não sei se fico maravilhada com esse comentário ou fico envergonhada acredito que os dois não sei reagir a isso, BC sempre bem direta e sincera, esse é seu ponto forte e fraco depende já que têm pessoas que não suportam ouvir a verdade e têm às pessoas como eu quê ama ouvir o certo por mais quê seja expondo a sua pessoa e lhe deixando tímido da cabeça aos pés.

Blossom - Parem com isso Buttercupe, Bubbles às duas não estão ajudando em nada e sim causando pressão na nossa amiga Bliss, hj é o dia muito importante pra ela e vcs duas estão falando tolices maninhas... Eu sei quê ficar pronta pro casamento e ser pontual é essencial mais entendam a noiva têm esse poder, ou seja ela pode demorar o quanto quiser porque ela é a noiva, mas enfim literalmente Buttercupe é mais fácil a Bliss largar o Blaze no altar ao invés de ser o oposto !!!...
O quê eu tô dizendo ela tá muito atrasada tá em cima da hora e se o tonto do Blaze pensar em coisas erradas e sair fora, AÍ MEU DEUS E AGORA HAAAA !!!... EU ACHO QUÊ VOU ENLOUQUECER E OLHA QUÊ NEM SOU A NOIVA EU PRECISO TOMAR UM AR !!!... - ( Saio do aposento da noiva estando totalmente histérica, nervosa, ansiosa, desequilibrada totalmente fora de mim pois eu tinha visto o horário no relógio e por isso comecei a surtar e a esquecer quê a noiva podia lerda ). AÍ MEU DEUS ELA TÁ ATRASADA PRO PRÓPRIO CASÓRIO AGORA É SÓ SERMOS VELOZES E TUDO DÁ CERTO EU ACHO, COMO ELA NÃO TA PIRANDO SE EU JÁ ESTOU A BUBBLES DESDE O COMEÇO BUTTERCUPE EU NEM SEI, BUNNY FICOU APENAS OBSERVANDO QUIETA PARECENDO UMA ESTÁTUA ESSE É O JEITO DOIDO DELA DE SE EXPRESSAR E SAIR DA CASINHA... SE FOSSE EU A NOIVA JAMAIS DEIXARIA TUDO DESORDENADO E PRA ÚLTIMA HORA, SERIA BEM PONTUAL E CHAGARIA NO MEU HORÁRIO COMO NOIVA FUTURA ESPOSA, MAIS COMO NÃO É EU E TAMBÉM ESTÁ BEM DISTANTE E LONGE DESSE DIA, OU TALVEZ ESSE DIA NUNCA CHEGUE ESSA ESTUPIDEZ DE NOIVADO, CASAMENTO, ALTAR, VESTIDO E TALS !!!.

Bliss - hammm meninas eu... - Se pelo menos uma delas me deixasse falar estaria ok, mas nenhuma delas me deixa dizer nada quê coisa fazer o quê tenho quê aguardar todas darem pit e depois digo oq pretendo falar hummm.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora