⛥𝔈𝔯𝔳𝔞𝔰 𝔢 𝔭𝔩𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔣𝔦𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢⛥

15 0 0
                                    


𝔓𝔯𝔬𝔰𝔭𝔢𝔯𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢

Abacaxi*Abóbora*Açafrão*Alecrim*Anis-estrelado*Arroz*Calêndula*Canela*Cebola*Cedro*Cravo-da-Índia*Dinheiro-em-penca*Erva-cidreira*Feijão*Gengibre*Girassol*Laranja*Louro*Maçã*Oliveira*Salsa*Sálvia*Tostão*Trigo*Uva*Verbena.

𝔄𝔪𝔬𝔯

Abacate*Alecrim*Angélica*Babosa*Beterraba*Camomila*Canela*Coentro*Cravo-da-índia*Erva-cidreira*Gengibre*Hibisco*Hortelã*Jasmim*Laranja*Maçã*Manjericão*Manjerona*Morango*Patchouli*Romã*Rosa*Verbena*Violeta.

𝔓𝔯𝔬𝔱𝔢ç𝔞𝔬

Alecrim*Alho*Amora*Arruda*Sal grosso*Artemísia*Babosa*Bambu*Café*Calêndula*Cebola*Cipreste*Coentro*Cravo-da-índia*Erva-cidreira*Erva-doce*Espada-de-São-Jorge*Feijão*Gengibre*Guiné*Louro*Manjericão*Manjerona*Mirra*Oliveira*Orégano*Palo santo*Pimenta*Salsa*Samambaia*Sândalo*Urtiga*Verbena.

ℭ𝔲𝔯𝔞

Abacaxi*Açafrão*Alfazema*Arruda*Azedinha*Canela*Cebola*Eucalipto*Hortelã*Mirra*Rosa*Sálvia*Trevo-de-quatro-folhas*Violeta.

𝔈𝔰𝔭𝔦𝔯𝔦𝔱𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢

 Anis-estrelado*Rosa branca*Violeta*Patchouli.

ℑ𝔫𝔱𝔢𝔩𝔦𝔤𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔢 𝔠𝔩𝔞𝔯𝔦𝔳𝔦𝔡𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞

Amêndoa*Artemísia*Boldo*Canela*Dente-de-leão*Erva-cidreira*Noz-moscada*Patchouli*Capim-limão.

𝔓𝔲𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞ç𝔞𝔬

Açafrão*Alecrim*Alfazema*Alho*Arruda*Artemísia*Bambu*Benjoim*Boldo*Café*Camomila*Cebola*Espada-de-são-jorge*Guiné*Hortelã*Limão*Louro*Mandrágora*Manjericão*Mirra*Oliveira*Palo santo*Rosa branca*Salsa*Sálvia*Sândalo*Verbena.

𝔗𝔯𝔞𝔫𝔮𝔲𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔢 𝔭𝔞𝔷

Alecrim*Alfazema*Anis-estrelado*Boldo*Camomila*Capim-limão*Coentro*Jasmim*Maracujá*Alface*Margarida*Oliveira*Orégano*Rosa branca.

𝔅𝔢𝔩𝔢𝔷𝔞 𝔢 𝔰𝔢𝔡𝔲ç𝔞𝔬

Abacate*Alcachofra*Hibisco*Hortelã*Morango*Romã*Rosa. 

O Grimório Da Bruxa Pagã - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora