Capítulo 15

36 12 2
                                    

Enquanto o sol se põe no horizonte, começo a arrumar minhas malas com uma mistura de ansiedade e dúvida. Cada peça cuidadosamente colocada dentro da mala representa a incerteza em relação à decisão que estou tomando.

Reconquistar meu emprego na empresa será uma batalha difícil, se é que conseguirei. Apesar de tudo isso, estou aliviada por ter economizado o suficiente para me sustentar por algum tempo.

Enquanto meus dedos vasculham os pertences no quarto, meus olhos se fixam na pequena caixa que abriga o anel que Jackson me presenteou antes da minha partida. Um sorriso terno se desenha em meus lábios ao deslizar delicadamente o anel em meu dedo, desejando que Jackson estivesse fazendo isso. Já se passou tanto tempo desde que o vi pela última vez, e não tenho ideia de como ele irá reagir ao me ver novamente. Contudo, questiono se simplesmente aparecer na vida de Jackson como se nada tivesse acontecido será a melhor escolha. Eu o machuquei profundamente, e entenderia completamente se ele nunca mais quisesse me ver.

Enquanto organizo minhas malas e me perco em meus pensamentos, ouço um ruído vindo da sala. Estranho, pois Seoyoung havia dito que chegaria mais tarde. Com cuidado, sigo até lá e chamo por Seoyoung, mas não recebo resposta. Tudo parece estar exatamente como deixei. De repente, um arrepio percorre minha espinha, e a ideia de que possa ser meu perseguidor se instala em minha mente. Rapidamente, volto para o quarto, sentindo uma sensação incômoda de estar sendo observada.

Mando uma mensagem para Seoyoung, questionando se mais alguém tinha a senha do apartamento. Seoyoung rapidamente responde dizendo que não e pergunta o motivo da pergunta. Explico a ela que ouvi um barulho e achei estranho. Seoyoung responde sugerindo que pode ter sido apenas minha impressão ou algum animalzinho que entrou despercebido. Tento me convencer de que realmente era apenas minha imaginação e continuo organizando a mala. No entanto, uma sensação de insegurança persiste, e decido procurar algo para me proteger. Meus olhos percorrem o quarto e rapidamente avisto um taco de beisebol, pertencente a Seoyoung, que pratica o esporte desde criança. Coloco o taco ao meu lado, pronto para ser usado caso seja necessário. A sensação de estar preparada me traz um pouco de conforto enquanto termino de arrumar minhas coisas.

A noite se estende e a sensação de insegurança não me deixa dormir tranquila nesta casa vazia. No entanto, não tenho outra opção a não ser ficar aqui ou arriscar dormir nas ruas. Percebendo a urgência da situação, lembro-me de acessar o site da companhia aérea para comprar minha passagem até Shanghai. O pensamento de estar longe deste lugar angustiante traz um raio de esperança, e rapidamente começo a buscar opções de voos disponíveis. Por um momento, a ideia de enviar uma mensagem para Jackson, informando-o sobre minha volta, passa pela minha mente. No entanto, uma onda de dúvidas e incertezas me faz repensar essa decisão. Será que é o momento certo? Será que ele estará disposto a me receber de volta em sua vida? Essas perguntas me fazem hesitar e, por fim, decido não enviar a mensagem.

Então, lembro-me de avisar a Phoebe para não comentar com ninguém sobre a minha volta, pois ainda não estou pronta para revelar minha presença. É importante manter isso em segredo por enquanto, para evitar qualquer complicação ou mal-entendido. Confio em Phoebe para manter essa informação confidencial e compreender a importância desse sigilo.

Após isso, fiz o pedido de um lanche e, pouco tempo depois, ouço o barulho da campainha tocar. Ansiosa, olho pelo olho mágico e vejo um rapaz trajando o uniforme de entregador. A expectativa de receber minha refeição me faz abrir a porta rapidamente.

— Boa noite, está aqui o seu lanche. — Ele diz, estendendo a sacola em minha direção. Para minha surpresa, ele mantém sua cabeça abaixada, com o boné sombreando seu rosto. Uma sensação estranha toma conta de mim ao perceber que ele não faz contato visual. Parece algo saído de um filme de terror.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora