Tweek Tweak era apenas um garoto normal de colorado,não tinha uma vida muito interessante,apesar de ser conhecido como "o garoto do café" ou "garoto dos tics",Ele tinha muitos tics nervosos por conta da quantia de café que consumia ao longo do dia,tirando isso,não era alguem tão importante como um heroi ou o popular da pequena escola de South park,era o aluno esquisito que quase nimguem queria ficar perto,exceto...
Bem,Tweek quando chegou na escola,os primeiros que vieram falar com ele foi a pequena gang de Stan,chegou a andar com eles por um tempo,mas logo após parou,mas foi bem recebido pela gang de Um moreno que usava um chullo azul com um pompom amarelo em cima,Era craig tucker,a gang de craig era composta por seus melhor amigo clyde e tokien e Jimmy,andava com eles,não tinha problema algum,era tudo perfeito.
Tweek gostava muito de seus amigos e gostava do fato de ter alguem para sentar no recreio ou ir para a casa juntos,mas...ele não sabia se era de se confiar...As vezes o loiro pensava demais,pensamentos instrusivos passavam pela sua cabecinha..."E se só se tornaram meus amigos por pena?","sera que são realmente meus amigos?","sera que eles só estão brincando que são meus amigos e alguma hora vão fazer que nem a gang do stan fez..."...Afinal,tweek não tinha lá a melhor aparencia,não estava nem perto de ser alguem normal,seus cabelos sempre bagunçados,blusa abotoada errado,colorado,um lugar tão frio e ele com uma pequena blusa de tecido fino,tics nervosos quase toda hora e sua louca obsessão por café,não era lá um garoto que todos iriam querer ter de amigo...as vezes ele desejara se que nem os outros garotos,desejava ser alguem "normal",desejava ser que nem craig tucker...
Craig tucker...Sempre com uma expressão calma e seu ego forte,não era de demonstrar os sentimentos,mas não o impedia de ter muitos amigos,seu jeito frio de agir não impedia de que varias garotas o queriam ter como companheiro...não era lá o melhor exemplo,sempre se metia em confusão,foi varias vezes para a cordenação e levava suspensão quase todo o tempo,e não se dava nenhum pouco bem com a gang do stan,Ja ouvi boatos que ele ja foi para o peru com a gang do stan e causou uma especie de guerra...mas mesmo assim...sua vida parecia interessante...até mais interessante doque a do pequeno loiro,trabalhava em uma cafeteria e seus pais não lhe davam muita atenção...era tediante sua vida...Não era inveja oque tweek tinha...Mas fortemente queria ser que nem craig...As vezes sonhava em ser como o moreno do chullo azul...
Colorado segunda-feira=escola
Tweek havia acabado de chegar na escola,seus cabelos estavam mais bagunçados doque de costume,olheras profundas e um enorme cheiro de café vinha de si,não havia tido uma boa noite de sono...não posso dizer que ele ja teve alguma vez uma noite de sono...Ele caminhava até a entrada da escola e lá se depara com seus colegas/amigos,Tokien e Clyde...mesmo tendo suas paranoias,nunca deixava de trata-los bem,sempre com um sorriso no rosto e amigavel,mesmo tendo quase todo segundo seus tics...
Tweek se aproxima e abre um pequeno sorriso no rosto e cumprimenta os dois:
Tw-Bom dia Clyde,bom dia tokien!
CL-Bom dia nada!quem fica num bom dia em plena segunda-feira de manhã?!
Tw-Oh...desculpe...
TK-Para de ser exagerado clyde,ele só foi educado.*tokien da uma pequena cutuvelada no ombro de clyde que imediatamente fecha ainda mais a cara e faz beicinho*
CL-Precisava disso Tokien???
Tk-Cala boca.
Tweek se divertia muito com eles,não podia evitar de dar uma leve risada quando estava com eles,os tres entraram na escola e se dirigiram para os armarios para pegar os materiais adequados para suas aulas,tweek estava pegando seus livros,ate que sentira uma presença se aproximar de si,seus sentidos logo ficaram aguçados e imediatamente olhou para tras para ver quem era,quando se virou deu de cara com o moreno do chullo azul,deu um rapido grito de susto,ficaram cara a cara,se encararam por um curto periodo de tempo,craig logo deu tapinhas em sua cabeça e disse em um tom calmo e frio de sempre:
CR-Bom dia para você tambem Tweek.*disse craig logo depois se distanciou do Loiro*
Tweek estava com uma expressão assustada e meio confusa,logo tomou consiencia e se reecompos;
TW-B-bom dia Craig!*disse tendo seu classico tic nos olhos*
Craig deu uma encarada em seus lindos olhos azuis e logo depois desvia o olhar,olhando diretamente para seus amigos ao lado,Clyde e tokien,o moreno logo começa uma conversa com seus amigos,chegará a rir um pouco...tudo oque tweek pensava ao olhar era..."Como ele consegue iniciar as conversas tão rapidamente"..."seu sorriso era perfeito...por que não posso ter um igual?"...Tweek adimirava muito Craig,gostava de tudo nele...Sua linda pela morena,seus cabelos negros que pareciam ficar bons até mesmo bagunçados,seus olhos verdes que pareciam cor de ortelã...seus sorriso separado...seus dentes eram um pouco tortos e separados...mas não deixava de ser atraente mesmo assim..."por que eu não posso ser que nem ele?.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de pensamento
FanfictionA vida de um era o sonho de outro,ja pensou em ter a vida de alguem? e se você trocasse de corpo com a pessoa que mais desejaria ter a vida?