Damon Clifford...
Sem aguentar mais, eu início um beijo. Está desejando por um beijo de Megan há semanas, nos beijamos com muita intensidade e necessidade. Desci minhas mãos para sua bunda a apertando com força. Coloquei uma de suas pernas em minha cintura, com a outra massageie um de seus seios enormes, aqueles seios sempre me enlouqueciam.
Paramos o beijo pela falta de ar, ficamos nos encarando por um tempo...-Acho melhor sairmos daqui aqui...- diz Megan ainda me olhando fixamente nos olhos.
-Você tem certeza de que quer sair? Aposto que está completando molhada, sua calcinha deve está encharcada.- digo descendo sua mão até a minha calcinha.
Megan Sthar...
-Confesso que estou muito exitada agora, mais eu não vou ter minha primeira vez em uma cabine de banheiro.- digo firme tentando ter o controle novamente, afasto o mesmo ficando de costas pra ele
-Se você não quer fazer aqui, então podemos fazer assim que chegarmos em casa.- ele diz sorrindo e segurando minha cintura.
-Não! Nós não nos conhecemos não tem nem dois dias. Eu não vou transar com um cara que só conheço a dois dias.- digo por fim e saiu do banheiro.
Ao sair do de cara com o garçom que me fez companhia.
-É Megan né?- eu concordo com a cabeça.- Eu gostei muito de conversa com você. Meu nome é Ricky, que tal a gente sair algum dia, pra se conhecer melhor?- Ricky pergunta segurando minha mão.
-Ricky! Eu também gostei de você ter me feito companhia, mais eu acho melhor nã-
-Ela não pode.- Damon me interrompe.
-E quem é você?- Ricky pergunta tentando parecer confiante.
-Você é bem corajoso.- Damon fala com tom de deboche.
-Olha eu não quem é o senh-
-Escute bem garoto. Eu sou o cara que é capaz de destruir sua vida extremamente ridícula, se não tirar as mãos da minha garota.- Damon parece irritado.- AGORA!!
-O que está acontecendo aqui? Ah s-senhor Clifford!- um homem que presumo ser o gerente se aproxima de nossos. Ele parece ter medo de damon.- A-ah algo te incomodando?
-Sim. O seu funcionário está me incomodando, com sua insistência em chamar minha mulher para sair. Acho que ele não entendeu a gravidade do problema em que se meteu.- o mesmo diz sério.
-O que!!- ele respondeu o gerente com uma expressão assustada.- Senhor Clifford, eu peço mil perdões pelo meu funcionário. Ele é novo na cidade, ainda não conhece as regras do senhor.
Fico confusa com o que o gerente disse. O que ele quis dizer com o Ricky "ainda não conhecer as regras de Damon"!?
- Novo ou não, eu quero ele longe de Megan. Sendo o senhor já sabe o que pode acontecer.- Damon diz olhando sério para o gerente e pro garçom.
-Está tudo bem. Não precisa de todo esse escândalo,até porque Ricky apenas me fez companhia, enquanto eu almoçava.- digo tentando acalmar a situação.- Seja o que for que pode acontecer, não vai acontecer nada, não é mesmo Damon?- pergunto olhando para o mesmo, que me encara com um olhar sério.- Não é mesmo, senhor Clifford?- digo firme e Damon revira os olhos.
- Se minha garota diz que não foi nada demais, então está tudo bem.- ele diz com um leve sorriso- Só toma mais cuidado garoto, não serei tão generoso se isso acontecer de novo. Vamos embora Megan.- ele segura minha cintura e me guia pra fora do restaurante.
Antes de sairmos, passamos pelas garçonetes e escuto elas falando alguma coisa sobre o Damon...- Essa garota só pode estar loca.- garçonete 1.
- Com certeza ele irá dar uma surra nela depois.- garçonete 2.
- Bom essas são as consequências de falar com um mafioso.- garçonete 1.Quando umas das garçonete termina de fala, eu arregalo meus olhos... Como assim? O Damon é um mafioso? Não, não pode ser. Ele é só um CEO de uma empresa, como pode ser um mafioso. Aí meu Deus!! E se ele for mesmo um mafioso? Ele vai me bater pela forma que eu falei com ele?
- Senhorita Sthar! Nós chegamos.- Damon me tira de meus pensamentos.
- Ham? Assim, claro.- eu não sei o fazer, será que eu finjo que não ouvi o que a garçonetes falaram...
- Vamos direto pra minha sala.- ele diz curto e grosso. Com certeza vai falar sobre o que aconteceu no restaurante.
Nós saímos do carro e seguimos direto para sua sala no último andar, o caminho até a sua sala foi completamente silencioso. Eu estou nervosa. Ao chegarmos na sua sala, Damon segura meu abraço.
- O que aquilo em? Quem acha que é pra agir daquele jeito?- o mesmo me empurra pra parede.- Se eu não estivesse tão interessado em fode lá, eu com certeza já teria-..
- Teria o que? Me batido!? Eu fui espancada a minha vida inteira, acha que se você me batesse faria alguma diferença?- agora sou eu que estou irritada.- E o que dizer com isso? Você só me comprou porque queria me foder, porque queria meu corpo!?- Ele me encara sem desviar o olhar, eu o empurro e começo a gritar.- VOCÊ NUNCA VIU O MEU CORPO. ACHA QUE VAI CONTINUAR QUERENDO FODER ELE SE O VISSE!! POIS MUITO BEM, EU VOU TE MOSTRAR. NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA.- eu começo a tirar toda a minha roupa, ficando apenas com as peças íntimas, Damon passa seus olhos por todo meu corpo.- Você acha que ainda quer o meu corpo? Eu estou cheia de cicatrizes, que AQUELES IDIOTAS, NOS QUAIS UM DIA JÁ OS CHAMEI DE PAIS, FIZERAM COMIGO. ELES DESTRUÍRAM O MEU CORPO, DESTRUÍRAM A MINHA VIDA VENDENDO ELA PRA UM MAFIOSO, QUE NO QUAL O ÚNICO INTERESSE É ME FODER.- meus olhos já estão cheios de lágrimas.- Eu realmente cheguei a pensar que você fez isso porque sentiu um pouco de empatia comigo, mais estou vendo que eu tava errada...
Eu coloco minhas roupas novamente e vou em direção a porta. Damon segura meu abraço...
- Aonde pensa que vai?- ele diz sem me olhar.
- E desde quando você se importa.- com meu rosto cheio de lágrimas, puxo meu braço e saiu do seu escritório correndo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um CEO Mafioso
RomanceMegan Star! Uma garota de 17 anos que é maltratada pelos seus próprios pais, trabalha em uma empresa, onde seu chefe é um grande Mafioso, temido por tudo e por todos. Damon Clifford! Um homem de 27 anos que além de ser um CEO, também é um Mafioso...