21

1.8K 92 1
                                    

Oia minha gente só pra falar que o nome lá pra vocês escolher não é do bebê da Ju tá e assim de outro casal👀

----------------------------

BRUNA

Carine- Não vai na onda dessa mina! Isso aí é hormônios em alto nível.. misturado com ilusão!

apontou Juliana.

Que dormiu depois de chorar pra caramba.

Difícil lidar com gente sentimental, não sou muito de grude.

Bruna- Tô me sentindo culpada.. ela vai criar o filho sem pai?

Carine- Tem muita mulher que cria o filho sozinha e cria melhor na maioria dos casos! Isso não é o fim do mundo Bruna.. fica sussa. - disse pegando no meu ombro.

Bruna- Meu pai exagerou, mas Cobra tirar ele do cargo.

Carine - Aqui tem lei, não é terra sem lei. Ele pode ser teu pai, mas ele te bateu pra todo mundo ver.. ele se queimou porque quis!

Respirei fundo.

Carine- Cê não vai na onda dessa mina.. porque ela não tem nada a perder. Deu pra tu saber quem é o Cobra, não deu?

Bruna- Deu. ainda mais agora que sou fiel dele.

Carine- Outra coisa, essa Juliana pode andar com as pernas e ir atrás do Diegão. E tu? Cobra não tem esse vulgo por nada não.. ele te acha e trás de volta, te garanto. Já fiz isso. - confessou
me deixando chocada.

Bruna- Ele só tá ajudando a Ju porque, eu pedi e disse que ia aceitar o que ele quisesse.

Carine- Ta vendo? O bichão é malandro, Diego foi trouxa e se ferrou. - deu de ombros. - Mas mereceu, fez escândalo e te deu pro meu irmão por que? Pra teste? Ah cacete!

Realmente.

Moranguinho- Olha quem foi promovido. - cantarolou na janela.

Carine- Tu encosto? Ninguém merece..

Dei risada.

Acho que tem química aqui.

Moranguinho- Cachinhos, aceita o pai aqui. Sou fiel ao morro, ao Cobrão meu chefe..

Carine revirou os olhos.

Bruna- Cadê ele? Quero ter um papo.

Moranguinho- Na quadra, bora que eu já te levo.

Moranguinho parou antes da quadra.

Moranguinho- Melhor?

Bruna- Ele já foi embora?

Moranguinho- Limão disse que tá arrumando as trouxas. -deu risada.

Bruna- Puta de culpa do cacete.. - neguei
atordoada.

Moranguinho- Melhor tu engolir esse bagulho, Cobrão já viu que cê tá aqui. - apontou com o queixo.

Fiz toque com ele e fui para a arquibancada, intervalo do jogo e Cobra saiu vindo ao meu encontro.

Cobra- O que a minha fiel quer? - perguntou me puxando pra si. - Ein paixão?

O abracei pelo pescoço.

Vendo Gabriela do outro lado, de olho no
Coringa, mas agora de olho na gente.

Bruna- Tô tensa por tudo o que aconteceu. Cobra.. Juliana ela.

Cobra- Não usou camisinha porque não quis..morena. Já não tá bom a ajuda que ela vai ter aqui? Vai dizer que cê quer colocar ela na frente de nois?

Bruna- Eu.

Ele roubou um selinho.

Cobra- Não foi isso que tu me prometeu, tá lembrada?

Não tem como fazer esse homem de trouxa.

Bruna- Eu te prometi.

Cobra- Juliana não é criança, ela vai superar. Carine e eu praticamente sempre nos viramos..ninguém morre não!- deu de ombros.

Bruna- Esqueceu do seu pai, Colucci.

Cobra- Sempre fui homem que se vira sozinho. - Sorriu arrogante.

Revirei os olhos.

Ele deu um tapinha na minha bunda, apertando logo depois.

Bruna- Ego é o que você tem de sobra!

Ele riu.

Cobra- Só o ego?

Nós beijamos lentamente, abri a boca pra sua língua entrar, causando arrepios pelo meu corpo.

Coringa- Oia, oia.

Cobra parou o beijo, mas não me soltou.

Cobra- O que foi? Quer levar dois gols?

Bruna- Oi.

Coringa- Vim aqui, apresentar a minha mina e falar que quero a casa do Diegão.

Bruna- Mina? - perguntei rindo.

Gabriela- lsso mesmo, estou comprometida Bruna.. não é foda? A gente, as duas estão com os caras mais fodas desse morro.

Abraçou Coringa.

Cobra- É bom colocar freio na tua mina Coringa. O papai não tá aqui pra livrar tua barra Gabriela. - sorriu divertido.

Gabriela- Ele vai fazer falta, Juliana deve tá arrasada. - suspirou fazendo bico.

Coringa- Jogo voltou, bora lá chefia?

Ele e Gabriela saíram juntos.

Bruna- É brincadeira isso? - neguei rindo.

Cobra- Ele sempre quer pegar restos meus. Vai ficar aqui?

Carine- Eu também. - apareceu sorridente.

Bruna- Acho que tenho tempo pra isso. -
brinquei e ele apertou os olhos pra mim.

Troquei um beijo com ele e o mesmo saiu.

Carine- Então, escolheu alguma coisa.

Bruna- É. - afirmei e ela sorriu divertida.

Carine- Juliana? Ou o insuportável do meu irmão do meio? Sou mais velha que ele por incrível que pareça.

Bruna- Tenho promessas com seu irmão. E olha sem ele Juliana e eu não teríamos ajuda alguma.

Carine- Não é a toa que é minha cunhada. - sorrimos cúmplices.

Ju me encarou quando cheguei, respirei
fundo encarando seus olhos.

Ju- Onde cê tava?

Bruna- Na quadra, vendo o jogo dos caras.

Ju- Diegão.. ele já foi?

Bruna- Foi, pior que não foi só isso. Gabriela tá comprometida pela segunda ou terceira vez com Coringa, vão morar aqui do lado!

Ju não disse nada.

Bruna- Logo vai vir a tona a notícia da gravidez. Ele longe da pra acreditar que você pegou outro. - sugeri e ela se encolheu no sofá.

Colocou as mãos na cabeça.

Bruna- Ju, ele não presta! Nem como pai, muito menos como pai, se ele vai participar da tua vida.. cê quem sabe.

Ju- É fácil falar Bruna! Não é você que tá
grávida.. sozinha. Aliás, você tá aí como fiel do dono do morro.. - me encarou com os olhos cheios de lágrimas. - QUE PORRA DE PROBLEMAS TU TEM?

Saiu com o rosto vermelho.

--------------
Votem⭐
Comentem💭

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora