Boa noite Cinderela!

1.3K 93 31
                                    

Tom e Bill resolveram dar uma festa na piscina enquanto nossos pais estavam fora.

Resolvemos não falar mais sobre os acontecimentos passados, e seguíamos fingindo que nada aconteceu, eu sabia que eles estavam atrás de provar que eu me lembrava de tudo, mesmo eu tendo literalmente me entregado.

Eu vestia meu biquíni favorito, que havia comprado em uma das minhas viagens para o Brasil.

Ele era bem cavado e deixava a maior parte do meu corpo a mostra, isso não era muito comum aqui na Alemanha, mas eu não estava nem aí.

Me visto e tiro uma foto.

Vejo Tom passar pelo corredor, e voltar logo em seguida parando em minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo Tom passar pelo corredor, e voltar logo em seguida parando em minha porta.

Ele me encarava pensativo, parecendo procurar as palavras certas.

- Vai pra uma festa na piscina de calcinha e sutiã? - ele pergunta cruzando os braços e se encostando no patente da porta.

- É um biquíni, Kaulitz. A função dele é mostrar. - falo terminando de me ajeitar.

- BILL, CORRE AQUI. - o garoto grita, e escuto os passos de Bill pelo corredor.

- Que é? - o punk pergunta pousando os olhos em mim, ele me olha de cima a baixo, parecendo gostar do que via.

- Olha como nossa querida irmãzinha quer ir pra uma festa na piscina cheia de pessoas que ela não conhece. - Tom fala na intenção de fazer o irmão ficar do lado dele.

- Eu acho que ficou ótimo. - Bill fala balançando a cabeça positivamente.

- Tá de brincadeira? - Tom fala incrédulo.

- Ela já é maior de idade, pode usar o que quiser, Tom. E nós não somos os pais dela. - Bill me dá uma última olha e sai.

- SE FERROU OTÁRIO! - eu grito mostrando dedo e faço uma dancinha provocando Tom.

Ele faz uma cara feia e sai sem falar mais nada.

As pessoas já começavam a chegar, Georg e Gustav foram os primeiros.

- Caralho, s/n! Dá pra ver teu útero daqui. - Georg brinca vindo me abraçar e dando um sorriso.

- Babaca! - xingo na brincadeira.

- Como sempre, linda! - Gustav fala aparecendo logo atrás.

- Valeu Gustav, pelo visto você foi o único que não se incomodou muito com o que estou vestindo para uma FESTA NA PISCINA. - Faço questão de falar a última frase bem alto para Tom ouvir.

- Eiii! Eu também não me importei. - Bill aparece com algumas cervejas na mão e entrega para os meninos.

Ele estende a mão me entregando uma.

- Obrigada maninho, mas vou ficar só na coca cola hoje, aí dá estou traumatizada. - dou um sorriso lembrando do meu primeiro porre.

- Eai seus putoss! - Anna chega na animação de sempre.

A Garota Dos Kaulitz...Onde histórias criam vida. Descubra agora