Alice
Sobre os ombros fortes e enrijecidos do índio meu corpo balança pendendo para cair a qualquer momento tanto para frente quanto para trás,me agarro com força contra a suas roupas com medo de cair...(Os olhares curiosos queimam meu corpo,alguns até mesmo apontam com sorrisos estravagantes a situação que me encontro)..Me agarro com mais força a medida que entramos na cabana..(Meu coração bate com tanta força e velocidade que a qualquer momento vai saltar para fora de meu corpo)..
-Me põe no chão!!(Bato minhas mãos em punho contra suas costas)..Napay eu vou..!!(Paro de falar sendo jogada contra a cama felpuda e macia de palha,o homem a minha frente não perde tempo logo me prensando contra os lençóis)..Napay o..???(Seus olhos se tornam cada vez mais escuros,como se estivesse a vigiar uma presa,seu corpo queima como se estivesse febril)..
-Alice você vai ser minha..(Nego tendo seus lábios carnudos e macios contra os meus entre abertos,sua língua quente trava uma dança maliciosa me deixando cada vez mais ansiosa e a queimar de desejo...Nunca me senti tão quente,minha intimidade lateja com força mostrando seus desejos mais obscuros)...
-Na..pay..(Gemo seu nome várias vezes durante os beijos,em um movimento rápido ele desce beijos e carícias em meu pescoço,beijos molhados e mordidas fundas suficientes para deixarem uma cor arroxeada no lugar)..Ah..(As palavras saem tão fracas e entrecortadas como gemidos...)..
Napay contínua parando em meus seios,em um movimento rápido ele rasga a fina pele que cobre meu corpo,os mesmos saltam arrepiados pelo frio,deixando os mais duros e rosados..(Os olhos do índio quase chegam a brilhar,como uma criança a ver uma guloseima que tanto gosta)..Em um movimento rápido ele beija um enquanto sua mão acalenta o outro,seus lábios sugam meu mamilo com força com leves mordidas e arranhões pela pele macia e pálida..(Os gemidos baixos se tornaram cada vez mais altos tomando a cabana)..Outra trilha de beijos é deixada,essa descendo de minha barriga até minha intimidade,coberta por um simples tecido..(Como um amante Napay a arranca me deixando nua por completo,tento fechar as pernas mais sou impedida pelos seus braços fortes a me proibir de qualquer movimento..)..
-Alice..(Sua voz sai manhosa antes de se aproximar da mesma,seu nariz pontudo roça em minha pele,seu hálito quente traz uma mistura de sensações la em baixo..Em um arrepio agarro os lençóis mais uma vez travando meus dentes com força)..
-Nana..pay..!!(Sua língua sobe e desce fazendo movimentos circulares,chupando e mordiscando me deixando completamente louca a cada passo)..
-Você é muito saborosa Alice...(Napay larga minha intimidade a encarar meu rosto suado e cabelos despenteados)..Você é linda..(Encaro seu corpo torneado por musculos,desço meu olhar seguindo uma fina linha de pelos que desce até suas calças de couro,seus longos cabelos bagunçados me dão a visão de um deus grego...Em questão de segundos ele arranca suas calças deixando me a ver seu membro,veias saltam mostrando sua excitação enquanto o mesmo se debulha com um líquido transparente a escorrer sobre e topo,suas mãos calejadas puxam minhas coxas com força até junto ao seu corpo,com o seu amigo em suas mãos ele me atiça com movimentos para cima e para baixo até minha entrada...O encaro com receio da dor da primeira vez,mais uma vez ele cola seu corpo ao meu,seus lábios tomam os meus,agarro suas costas com força)..
-Ahh..(Arranho suas costas pelo desconforto crescente..)..dói..(Choramingo baixo enquanto o movimento de vai e vem se tornam cada vez mais rápidos,a dor de antes da lugar a uma sensação que nunca experimentei,meu ventre queima a cada estocada)..rápi..do..(Encaro seu rosto sentindo o ritmo aumentar,gemo cada vez mais alto sem me controlar)..
-Diga que é minha Alice!(Nego o atiçando e minha resposta é sentir seus lábios em meu pescoço,beijos e mordiscadas fazem meus olhos se revirarem de tanto prazer em meu corpo)..Ou vou te castigar por horas..(Em meu ápice,ja sem aquentar mais tanta excitação desmancho em seu membro)..
-Sua..(Os movimentos continuam,dess vez mais rápidos antes de um gemido alto vindo do mesmo a me preencher... Exaustos e melados de suor e sémen..Encaro seus olhos quase sem força...)..Eu te amo..(Digo por fim tocando seu rosto de leve,tendo a certeza que não ouvirei a mesma frase..)..
-Amo você...(O encaro tendo carinho retribuído pelo mesmo..Sua mão de amante se tornaram macias a tocar neu rosto com carícias..)..Descanse..(Não o respondo apenas virando meu rosto para um lado qualquer enquanto aos poucos meu peito volta a se acalmar e o sono me toma..)..
Ele me ama...
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sombra do índio..
Romansa"Tente quantas vezes quiser Alice,você sempre serás minha!!" _____________________________________________________.. Minha visão se torna cada vez mais turva..(Encaro minha mão em vermelho vivo enquanto sofro pela perda de sangue)..A minha frente al...