No amanhecer seguinte, sou despertada por uma torrente de emoções contraditórias. Jackson está prestes a embarcar em uma viagem crucial para o evento de uma marca de luxo em Paris. Enquanto me levanto e começo a me arrumar, a consciência de que teremos que ficar separados novamente permeia meus pensamentos, deixando um nó apertado em meu coração.
Os olhos de Jackson se encontram com os meus, transbordando carinho e cuidado.
— Babe, estou indo para Paris, mas meu coração estará sempre com você. Vou sentir sua falta e prometo voltar o mais rápido possível.
Um sorriso desponta em meu rosto, sentindo meu peito aquecer com suas palavras.
— Também sentirei sua falta, Jackson. Acompanharei cada passo pelas redes sociais e estarei torcendo pelo seu sucesso. Cuide-se e aproveite cada instante lá.
Nossas despedidas são marcadas por um último abraço apertado e um beijo na testa. Contemplo-o enquanto ele se afasta em direção ao aeroporto, sentindo um aperto no peito à medida que ele se distância.
Durante o dia, acompanho Jackson pelas redes sociais. Os fã-clubes postam fotos e atualizações sobre a viagem a cada instante. Encontro matérias que relatam sua felicidade, com imagens de um Jackson genuinamente sorridente em público, algo raro nos últimos tempos. Uma centelha de alegria invade meu coração, imaginando que talvez eu seja a razão por trás desse sorriso.
Apesar de me concentrar nas tarefas do dia e dedicar cuidado a mim mesma, é impossível evitar verificar as redes sociais, em busca de notícias sobre Jackson.
Ao cair da noite, assisto aos noticiários e me deparo com imagens do evento. As câmeras capturam Jackson sorrindo e interagindo com os convidados. Meu coração transborda de felicidade ao vê-lo tão radiante, confiante e realizado. Torço para que ele esteja se divertindo e aproveitando cada momento.
Enquanto observo as notícias, uma insegurança surge em meu peito. Lembro-me da viagem que fizemos juntos a trabalho e da situação inusitada que enfrentamos com o compartilhamento de um quarto de hotel. Sinto uma pontada de ciúme ao pensar que Jackson pode estar compartilhando momentos próximos com Kate.
No entanto, faço um esforço para conter esses sentimentos e confiar no amor e na confiança que nutrimos um pelo outro. Recordo de todas as conversas honestas e sinceras que tivemos, reafirmando nosso compromisso de cuidar um do outro.
Respiro profundamente e decido afastar esses pensamentos. Jackson está seguindo seu caminho profissional e eu devo fazer o mesmo. Concentro-me em meu próprio crescimento e nas atividades que me ocupam minha mente.
Reflito sobre a noite anterior, quando compartilhamos momentos íntimos e simbólicos. Meu rosto arde ao lembrar da paixão que nos envolveu naquela noite pela primeira vez.
Embora o ciúme possa surgir, decido não deixar que ele me consuma. Confio em Jackson e na força do nosso amor. Afinal, essa viagem é uma oportunidade para ambos crescermos individualmente e fortalecermos nosso relacionamento quando nos reencontrarmos.
"Se estiver se sentindo sozinha, marque de sair com a Phoebe", recebo essa mensagem reconfortante de Jackson.
"Irei fazer isso. Estou com saudades, amor", respondo carinhosamente.
Decido seguir o conselho de Jackson e entro em contato com Phoebe para marcar um encontro. Ela prontamente aceita e se mostra animada com a ideia.
Enquanto me preparo para sair, dedico um tempo meticuloso à escolha do meu figurino e à maquiagem. Quero me sentir bela e confiante ao encontrar Phoebe. Opto por uma saia elegante que harmoniza perfeitamente com a minha blusa de botões sofisticada, realçando minha silhueta de forma graciosa. Meus cabelos soltos, com um brilho naturalmente radiante, completam o visual. E para destacar ainda mais, aplico um batom vermelho intenso nos lábios, fazendo meu sorriso brilhar com uma aura de confiança. Cada detalhe é escolhido cuidadosamente para expressar a melhor versão de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...