Prólogo e Ambientação

2 0 0
                                    

Naquele dia em Godric Hollow dois bebês nasceram.Lilith Lílian Potter e Harry James Potter. Seus pais não sabiam o que pensar sobre isso. Sabiam que estavam na mira do Lorde das Trevas e não esperavam um segundo bebê. Tinham se preparado para se protegerem e ao pequeno Harry, que era o bebê da profecia.

Temendo pela vida de sua filha e desejando mantê-la longe dos perigos que os envolviam naqueles dias sombrios, eles decidiram deixá-la com um amigo que fizeram nos meses que se preparavam para se proteger do Lorde das Trevas. Nunca contaram para  ninguém da existência de sua filha. Também fizeram ele prometer que se algo lhes acontecesse, ele também protegeria o pequeno Harry.

Infelizmente, como sabemos, seus planos não deram certo e, Harry foi parar com os seu tios, os Durleys. Onde era para viver até que tivesse idade para finalmente ir para Hogwarts. Mas ao chegar a idade para tal, Harry nunca apareceu e ninguém soube como achar eles. Mesmo seus tios não tinham informações do menino à anos.

Com a ausência do menino que sobreviveu, os esforços do Lorde das Trevas se voltaram para a outra criança que poderia cumprir a profecia, Neville Longbottom. Que acabou por se mostrar digno da mesma até o momento. Mas agora a situação mudou. Agora o Torneio Tribruxo está para acontecer e as duas escolas de magia estão chegando em Hogwarts. Junto com elas, virão os irmãos Potters. Mas eles não são como as pessoas esperavam, Harry Potter não é o herói que muitos imaginavam e sua irmã é um completo mistério.

Será que a convivência dos moradores do castelo com os irmãos Potters trará grandes mudanças? Será que eles conseguirão descobrir o que aconteceu com ambos depois do desaparecimento de Harry? Ou o porquê de terem escondido a existência de Lilith?

Avisos:

Essa história é baseada em outras fics de Harry Potter que eu já li, portanto alguns detalhes podem ser semelhantes a outras histórias, mas o plot dessa é inteiramente de minha autoria;
Essa história terá alguns tópicos sensíveis, como abuso, tortura, tentativa de assassinato, assassinato e abuso sexual, portanto esteja avisado, mas não se preocupe, terá um aviso avisando quando determinado tópico começar e outro quando acabar;
Os personagens, em sua maioria, não são de minha autoria, mas os personagens originais são, principalmente Lilith Lílian Potter. E não permito a utilização deles em outras histórias sem minha autorização;
O shipp trabalhado aqui será Drarry e OcXTom, se não gosta desses ships pode se retirar, não obrigo ninguém a ler;
Agora, sem mais delongas, lhes desejo uma boa leitura.

Nos vemos no primeiro capítulo logo logo pessoal, beijinhos da Lilith!!

Heroína das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora