꒰🎐꒱
→ 𝗅𝗈𝖺𝖽𝗂𝗇𝗀... . 𝟗𝟗% ... 𝐠𝐨! ⌇Oioi!para quem não me conhece pode me chamar de Yuyu ou de Sr.Rainy
Logo de início já peço perdão por qualquer erro de escrito ou qualquer escrita incoerente,estou há um tempo sem escrever então acho que perdi um pouco o jeito de escrita e outras coisinhas.
Pensei em criar esse imagine só por diversão,eu estava me cobrando muito para escrever que me esqueci desse detalhe.
Como eu botei na descrição,teremos vários tipos de imagines (não pretendo escrever hot,mas talvez algumas indicações que talvez possam ser ligadas a isso)
Explicação rápida:
CND=character não definido "oque significa exatamente?" Que talvez eu tenha pensado em alguma história mas não conheço nenhum personagem compatível o suficiente para escrever,provavelmente irei inventar algum nome para o personagemEu costumo descrever as protagonistas do jeito que eu acho melhor,mas se quiserem podem imaginar vocês mesmos.
As vezes,se eu conseguir,irei botar alguns extras no finais dos capítulos,tipo cenas bônus,poderíamos chamar assim?
꒰☄️꒱
Isso apenas uma pequena explicação sobre algumas coisas.Espero que gostem dos imagines,e peço perdão se algum deles ficarem pequenos ou coisa do tipo,como fiquei um tempo sem escrever ainda estou um pouco desmotivada.
꒰☄️꒱
Coisas sobre mim:
Meus pronomes:Ela/dele
Não gosto de café (nem se botar açúcar,talvez eu tenha um paladar infantil,eu normalmente prefiro coisas doces ou salgadas)
Tenho quatro gatinhas:Aylla,Magali, branca e Kira(a deusa do novo mundo)
Kira é a mais nova delas,ela chegou a pouco tempo talvez há uma semana,a Magali e a branca não estão se adaptando muito bem,a aylla mais ou menos(aceito dicas de como fazer elas se adaptarem mais rápido)Playlists/músicas que costumo escutar:
Junko enoshima playlist (Peachipie,as playlist dela tem algumas Voice lines, é incrível! inclusive por ela descobri a Ayesha Erótica)
Nagito Kamoeda(da Peachipie tbm)
Celestia lundeberg(Poker face sendo uma das primeiras>>>)
Mikan Tsumiki(a maioria das músicas são da Melanie,mikan traumatizada)
Ibuki Mioda(Rock apenas rock!te amo ibuki)
Asuka Langley
Ena shinome(No volume máximo ent-)
Emu otori(te amo emu)
Kokichi Oma (KOKICHI LINDINHO SIM!TE AMO KOKICHI)
Bimbocore Playlist (A Panty na capa-)
Natsuki
smooth liquid(Não sei se o nome,mas acho que dá Mitsuki)
Red means I love you (OS YANDERE SÓ NISSO CARA!)
Yandere Playlists
I love you like an alcoholic(Obs:Pra mim isso significa "Você me machuca,mas eu preciso de você" quase como uma dependência emocional,talvez)
King-RoseliaSó isso bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝒜𝑛𝑗𝑚𝑒✩
Fanfikce━ ━ ꒰☄️꒱━ ━ ꒰🎐꒱ Lista- BNHA Tokyo Revengers Haiakyyu Black Cover Dr.Stone SpyxFamily Geshin impact Dangaronpa Blue Period Wonder egg Yandere Pai/Mãe(Imagine não românticos!) irmão mais velho (Não romântico!) Melancólico ação Terror(?) CND(Characte...