Capítulo 30 : Lágrimas derramadas ainda não é o inferno.

120 27 16
                                    

[ ... ] No dia seguinte no castelo Jojo de manhã, estava sendo um tanto deprimente até parecia quê às piores malignas magas haviam jogado uma praga naquele castelo, já quê sempre a merda e o pesadelo se mostravam bem ativos. Quem estava envolvido mal conseguiu ter uma boa noite dormindo, com a mais nova recente tragédia caótica na cidade e mental de todos, a única irmã saudável fisicamente acordada demonstrava fraqueza e insegurança, nem parecia aquela mulher destemida inquebrável, a jovem não havia conseguido pregar os olhos na noite anterior e sonhar esquecer quê sua vida no mundo real estava de cabeça pra baixo, ela não tinha ideia do quê fazer fazia muito tempo quê não passava por condições tão descabidas desde a morte de seus pais, a jovem se prendia em seu quarto querendo não ver nenhuma alma viva e suas irmãs, a morena ainda não estava pronta pra ver mais uma vez suas irmãs presas em sono profundo, ou o nome mais específico correto Coma, a moça prometia pra si mesma quê iria ficar em seu quarto não ver tudo girar mais do quê já via.

O Jojo do meio ao assistir por trás da porta Buttercupe Umtonio cem porcento cabisbaixa, se sentiu um ninguém quê não conseguiria tirar a garota daquele estado sub-escuro sofrido fodido, o rapaz ao ver isso foi despedaçado já quê a briguenta BC não era do tipo de menina de estar quieta, desanimada e muito menos desmotivada, isso era até um choque uma descarga elétrica ardente desconfortável percorrendo o seu corpo pelas inesperada noites anteriores e no dia de hoje, o jovem rapaz estava na frente do quarto da esverdeada com uma bandeja bem generosa em mãos, pronto pra lhe entregar a Buttercupe já quê a morena não saiu pra almoçar no dia e jantar de ontem, a menina estava com a barriga vazia desde ontem o dia inteiro, Butch foi até ela com a intenção de fazê-la comer e também para conversar e alegrar com sua chatice de sempre. Mas quando bateu na porta não ganhou resposta e sim um silêncio torturante, o homem ficou batendo e batendo até quê ouvisse a voz afeminada da única Umtonio desperta, mas nada foi ouvido e sim o solitário e vilão calar do corredor entediante aos olhos de Butch Jojo, porém ele ainda não iria desistir de fazer aquela cabeça oca teimosa comer nem quê o mesmo fosse obrigado a arrombar aquela maldita porta, aquilo era pro bem estar dela e por isso o encrenqueiro Jojo não iria desistir em hipótese alguma, como ele já estava cansado de bater naquela grande porta o mesmo decide invadir o quarto de Buttercupe arrombando aos pontapés, com o estrondo da porta Butter pulou de susto e se cobriu de baixo do cobertor não querendo quê Butch há veja, o homem já sem paciência e agora desordenado com a atitude subitânea da morena, foi até ela lutando pra tirar aquele cobertor e vê-la de uma vez por todas, aquele quentinho e aconchegante parecendo ser seu ponto seguro de escape, entretanto era exatamente ao contrário nada daquilo a protegia do dia preto e cinza sem cores e de suas emoções quebradas, e um cara querendo trazer as fabulosas cores verdes vibrantes visitantes daquela garota.

Enfim depois de tanto esforço Butch havia conseguido remover o edredom da sua preciosa BC, e oquê viu fez o mesmo ficar neutro e com o coração partido afinal ver alguém quê ama tanto ao ponto de não suportar, chorar e se alto mutilar era o auge de sua aflição, quando Butch olhou nos fundo dos olhos sem brilho de Buttercupe pôde ver uma garota pedindo por socorro, ajuda, para tirá-la daquela posição devastadora quê não acreditava ser a mais desgraçada verdade.

Butch - Que porra vc tá fazendo Buttercupe !!! - o mesmo se refere a uma navalha nas mãos vermelhas da mulher, ele vai o mais rápido possível até ela e tira de suas mãos o objeto cortante, se sentando ao lado da mesma - Caralho !!!

Buttercupe nada fez apenas ficou calada esperando o sermão de quem ela menos esperava, já que a garota esperava ser repreendida por sua irmã mais velha ruiva mais a mesma estava dormindo.

Butch - Porra garota eu sei que estamos na merda mais será quê dá pra não entrarmos mais fundo, olha eu sei que está passando por maus bocados mais não sei o quê está sentindo, só vc sabe oq está sentindo e sinto muito por isso não sou eu passando por uma prévia separação com meus irmãos, mas temos a mesma coisa incomum assistindo às mulheres de nossas vidas sofrendo, e isso é a desgraça de qualquer pessoa amando interminavelmente !!! - seguro o rosto delicadamente da minha gatita acariciando e passando conforto.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora