Era uma sexta - feira, e como todo final de semana, Damon saía da sua casa para atacar garotas inocentes na noite. Elas não ligavam de serem atacadas por ele, até gostavam. Mas o que elas não sabiam é que no final do sexo, morriam.
Já eram 22:00 horas, uma ótima hora para o seu serviço sujo. Então Damon foi para o banho para se arrumar. Estava sentindo que hoje ia ser uma noite ótima. Ia matar sua fome, e seus desejos carnais.
No outro fim de semana, Damon não deu as caras na rua. Estavam procurando as garotas desaparecidas, e quanto mais procuravam, mais perto chegavam. Então achou melhor ficar escondido na sua casa assustadora.
Mas esse fim de semana seria diferente. Ia satisfazer os seus desejos e não deixaria rastros.
Depois de ter tomado banho, Damon saiu pelado do banheiro e foi se arrumar. Ele morava sozinho, ninguém ia reclamar de vê-lo daquela forma.
Damon sempre teve um perfeito estilo badboy. Sua camisa preta ficava apertada contra os musculos do seu corpo. Ele gostava assim, que deixa-se vísivel. Sua calça também era preta, com rasgos na altura do joelho. E para completar, suas botas davam o efeito final.
Depois do perfume com aroma doce, e de dar a última olhada no espelho, estava pronto.
- Vamos lá -, falou com um sorriso safado para o seu reflexo no espelho. Estava feliz com o que via. Não é por menos, é perfeitamente perfeito.
Damon é moreno, tem os olhos num tom de azul acinzentado. Seu cabelo é preto, mas parece azul no anoitecer. Seus lábios são rosados, que ficavam estremamente sexy e perfeitos com as gotas de sangue das suas vítimas. Seu corpo é saúdavel. Um saúdavel de tirar o fôlego. Sempre tinha a garota que quisesse, não tinha que ficar implorando por nenhuma delas. Era só estalar os dedos que as teria no seu quarto. Onde coisas deliciosas aconteciam.
Damon queria fazer diferente essa noite. Ir a um lugar que nunca tinha ido. Foi difícil escolher , já que ele havia frequentado todos os lugares disponíveis da cidade.
- Bar Queen -, falou com um estalo de dedo e partindo em direção ao bar.
Bar Queen é um bar muito popular. Tanto pelas suas bebidas e música tanto pela pessoas que frequentavam o local. Era um local onde só as mulheres entravam. Nenhum homem sabia o que acontecia lá dentro. Nenhum homem qualquer. Damon não era um homem qualquer. Era um vampiro e podia usar isso como benefício. Sempre o fazia.
Parando em frente ao bar, já dava para ver o movimento aumentando, e as musicas que saíam do lugar.
- Aqui não entra homens -, falou o segurança, tentando colocar medo em Damon com aquela voz grossa e aquele corpo de lutador de MMA. Mas esse efeito não funcionava em Damon.
- Você vai me deixar entrar, e não vai se lembrar de mim depois disso -, falou Damon, olhando bem no fundo dos olhos do segurança. Que agora, estava balançado a cabeça para voltar com a conciência.
Uns segundos depois, Damon estava lá dentro, apresiando a vista.
Além da música, tinha mulheres de vários estilos no local. As garotas que com certeza haviam falsificado os documentos para entrar e algumas mais velhas. O paraíso na terra para Damon.
- Hora de atacar -, falou batendo uma mão na outra e seguindo em direção as cadeiras livres do bar.
Ele não se sentou em um lugar qualquer, sentou-se perto de uma jovem de cabelos castanhos que o chamou a atenção. Além dos cabelos serem castanhos, os olhos também eram. Sua maquiagem estava leve, perfeita para a cor da sua pele. Na boca, resaltava um batom avermelhado, um pouco exagerado para dizer a verdade. E para completar... Um vestido preto, curto. Que caiu perfeitamente no seu corpo.
Por um momento, Damon ficou a olhando para saber o porque de ter ficado tão encantado por aquela garota desconhecida. Ficou se comparando com ela, atrás de uma semelhança, mas nada. " É isso" pensou Damon, depois de perceber que não eram as semelhanças que o instigou, e sim, as diferenças.
- Aceita uma bebida -, perguntou Damon, com aquele seu jeito charmoso de sempre.
- Já estou bebendo, obrigada -, respondeu a moça. Ela era difícil, e Damon ficou excitado com a ideia de ter que lutar por uma garota uma vez na vida.
- Eu acho que não me apresentei, sou Damon. Damon Salvatore -, falou entendendo a mão para que a garota de lábios avermelhados pega-se.
- Prazer. Sou Elena. Elena Gilbert -, falou depois de pegar na mão de Damon.
O seu toque com o dela, o despertou algo. Algo que Damon nunca tiverá sentido. Uma onde de eletrecidade pelo seu corpo. Mas o sentimento era bom.
- Bonito nome -, concluiu Damon, com um sorriso no rosto.
- Obrigada -, respondeu com um sorriso sem graça.
" Estou avançando" pensou Damon, comemorando por dentro a sua pequena, mas beneficiente vitória.
Damon sabia que não ia ficar naquele joguinho de " vai não vai" por muito tempo. Ele estava feliz por ter que lutar pelo menos uma vez na vida, mas não tinha paciência para isso.
- Vamos para um lugar mais reservado-, falou Damon para a sua nova caça, mas não teve resposta alguma, pelo contrário, Elena continuou sentada.
- Eu não vou em lugar algum com você-, falou, levantando-se para sair. Mas Damon a deteve.
- Você vai vim comigo agora -, falou, usando o mesmo olhar que usou no segurança a minutos ou horas atrás. O tempo passa correndo quando você está fazendo coisas legais. Ainda mais quando essa coisa legal é a sua nova forma de se satisfazer.
Agora Elena não se conteve, apenas seguiu Damon para o carro dele . Indo em direção a sua casa.
Em poucos minutos, Damon estacionou na frente da sua casa. Era a primeira vez que alguém entraria ali junto com ele, pois ele nunca gostou de trazer suas vítimas para lá, era complicado demais. Mas Elena era diferente, havia despertado algo em Damon, e ele queria descobrir tudo sobre esse novo sentimento.
- Vem -, falou Damon, depois de dar a volta no carro e ir abrir a porta par Elena. A mesma o seguiu obediente para dentro.
O primeiro cômodo era a sala. Era enorme. Tinha um sofá, uma poutrona, uma mesinha entre os dois e os outros cômodos que tem em toda casa. Mas o que chamou mais a atenção de Elena foi a lareira. Ela estava acessa, um fogo vivaz saía da mesma. Parecia que estava fazendo uma dança, um convite para chegar mais perto e se esquentar na sua frente.
Damon queria satisfazer seus desejos logo. Tanto a fome, tanto os carnais. Então levou sua vítima direto para o seu quarto. Lá, ele fechou a porta atrás de si, e prendeu Elena na parede. A mesma ergueu a coxa em resposta e agarrou Damon pelo traseiro. Um grunhido saiu dos lábios. Um grunhido de que quero mais.
Em seguida, Damon prensou seus lábios contra os da Elena. Um beijo selvagem. Mas os dois sabiam o ritmo. Tinham uma ligação.
Depois de se satisfazer com o gosto dos lábios, Damon desce para o pescoço nu de Elena e o morde. Ela não tenta fugir, pelo contrário, geme. Um gemido de quem está gostando. Não quer que pare. Os lábios rosados de Damon ficam com a cor do sangue de imediato. Um vermelho vivo. O deixa sexy.
De uma forma nada carinhosa, Elena rasga a camisa preta do vampiro faminto a sua frente. O mesmo sorri. Um sorriso safado. Os olhares dos dois estavam fervendo. Fervendo de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vampiro
VampireDamon Salvatore é o badboy, galinha, gostoso, metível. Resumindo... O fodão da cidade. Numa noite como qualquer outra, ele conhece Elena Gilbert. No mesmo instante fica impressionado com as diferenças entre ambos . Até porque ela é humana. Mas is...