Jelly Candie's 🍭🥛

40 9 0
                                    

Oioi gatinh*s, essa será uma oneshort de Minhee e Seongmin!! Do Cravity, sei que não tem muitas aqui!

🌷- Boa leitura para todos!!

Minhee e Seongmin eram namorados que se amavam muito,muito mesmo. Na visão de Minhee, Seongmin era extremamente perfeito, o pequeno era baixo, tinha a pele branquinha igual leite, os olhos grandes,parecia que eram  bolinhas de gelatina, a boca rosada e macia que ele era viciado em beijar e sua voz que era tão manhosa ao ponto de deixar Minhee derretido.

Seongmin era chamado de "Jelly" por Minhee, pois o mesmo amava gelatina. Em uma manhã fria e nublada lá estavam eles, indo para escola, Minhee tinha seus braços longos pelo pescoço de Seongmin enquanto o mesmo tinha sua cabeça no ombro de Minhee. No caminho da escola ambos sempre passavam por uma lojinha de doces japoneses e Seongmin sempre pedia para Minhee comprar balinhas de gelatina de morango e leite. Com sua voz delicada e manhosa, Minhee NUNCA resistia e sempre comprava para o pequeno.

Enquanto Seongmin chupava suas balinhas,  Minhee olhava com olhar tão doce, quanto a balinha que seu pequeno chupava, enquanto sorria, de um jeito... Vamos dizer que bobo hihihi. Minhee como não aguentava Seongmin, o logo puxa para um beijo doce e calmo enquanto rodeava seus braços pela cintura fina de Seongmin e dava "leves" apertos enquanto o mesmo dava leves puxões no cabelo de Minhee e ainda ficava na pontinha dos pés. Aquilo era realmente doce.

Beijinhos da Milky na sua bochecha!! Até a próxima 💗🌷

jelly candies 🍭🥛 - Minijeu Onde histórias criam vida. Descubra agora