— O que quer falar sobre Dahyun? —Indagou Momo já se sentindo tensa, assim como Sana havia comentado que ela ficaria.
— Não acho que deveria se apaixonar de cara por ela. Quero dizer, não deveria deixar tão explícito assim, ainda mais Dahyun sendo uma ômega tão aproveitadora.
— Dahyun não é aproveitadora, ela pode ser muitas coisas, menos isso, Sana.
— Bom, você acha isso, mas ultimamente ela tem se mostrado para mim de outra forma.
— O que quer dizer, Sana?
A alfa de cabelos claros respirou fundo. A jovem precisava ser convincente em sua mentira ou em caso negativo, perderia não apenas a chance de ter Kim Dahyun em seus braços como a confiança de Hirai Momo, existia muito ao que se perder, porém Sana estava disposta a pagar o risco.
— Dahyun permanece interessada em mim, quando não está com você, ela vem para cima de mim. Admito que no início eu corria atrás dela de forma descontrolada, mas a situação mudou. Ela culpa o cio e o fato de ser uma ômega não marcada, mas não acho que esse seja o real motivo. — Argumentou Sana encarando Momo.
A alfa de cabelos escuros paralisou seu olhar na janela do carro, como que procurando naquele lugar a verdade.
— Você pode acreditar em mim se quiser, ou não. Tudo que estou fazendo é apenas lhe abrindo os olhos, pois sou sua amiga acima de tudo e de todos. — Completou a Minatozaki.
Por todo aquele dia cansativo de trabalho, Momo não havia conseguido se concentrar, afinal a possível revelação contada por Sana tirava-lhe a paz pois a jovem não sabia se aquilo era de fato verdade e Momo tinha medo de questionar a Dahyun e colocá-la em uma situação desconfortável com a ômega. Sana por outro lado, observava toda a luta interna da amiga com um pequeno sorriso de lado, afinal, aquela era a sua melhor chance.
— Momo? Chegamos. — Avisou a alfa batendo levemente na coxa da amiga.
— Certo. Você não quer ir na frente? Quero dar algumas voltas antes de entrar em casa.
— Você tem certeza, Momo? Sua ômega deve estar te esperando. — Provocou Sana.
— Sei disso, mas tenho outros assuntos a resolver. Pode ir na frente. — Insistiu Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
RomanceAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...