Agnes Nunes tinha 17 anos quando desistiu da vida que tinha e foi atrás dos seus sonhos. Você deve estar se perguntando os sonhos da menina, seu sonho era a praia perto da escola, seus amigos perto de si, e um amor.
Nunca teve a devida atenção dos pais, porque estavam sempre ocupados com o trabalho, era difícil não ter nascido em berço de ouro, mas a garota vivia da melhor forma possível.
Estava sempre tentando atrair a atenção dos pais, mas não obtinha sucesso. Quando completou 17 anos e seus pais decidiram se mudar para São Paulo, viu a oportunidade perfeita para pedir a emancipação. Não que eles fossem pais ruins, na verdade, eles eram pessimos, nunca deram atenção para a garota, nem nos seus aniversários ou festas de fim de ano, na cabeça deles, talvez fosse só eles dois e o filho mais novo. Agnes sem o carinho e afeto de seus pais, se aproximou totalmente dos avós, passando mais tempo com eles do que com sua família.Nascida e crescida no subúrbio carioca, Agnes decide pedir emancipação e ir morar em Outer Banks sozinha, conhece o local pois sua madrinha lhe deu uma viagem para lá quando a menina completou 15 anos, fez vários amigos e ainda tinha contato com
alguns, sentia muita saudade do lugar, lá era paz. Ela se sentia em casa, podia fazer como queria, aproveitou o máximo a viagem de seus quinze anos. Seu pensamento sobre o lugar jamais iria mudar, era realmente apaixonante, suas praias eram maravilhosas e as pessoas também, não chegou a ir para o Figure 8, então não conhecia as pessoas do outro lado da ilha, mas todos do Cut que a menina teve contato a trataram muito bem.// // //
Saindo do avião, já sinto a maresia. É um passo e tanto para mim estar me mudando sozinha aos 17 anos, ainda mais para outro país, mas agora irei viver como quero, tenho minha casa e um dinheiro que ganhei de minha vó, ela morreu quando eu fiz 16 anos, tinha uma conta bancária com uma quantidade considerável de dinheiro e estava em meu nome. Já estou em casa, todos os móveis no lugar, só preciso desfazer minha mala, aconteceu tudo tão rápido que nem tive tempo para avisar meus amigos que já estava aqui, não avisarei hoje, vou tirar esse tempo para mim e aproveitar o final da tarde na praia surfando.
O mar daqui é maravilhoso, tem ondas incríveis, sou completamente apaixonada por Outer Banks. Saindo do mar avistei um grupo de adolescentes da minha idade, fui em direção a eles, porque eles chegaram e sentaram do lado das minhas coisas. Sentei na minha canga e coloquei um samba na caixinha de som e fiquei deitada de barriga para baixo observando o pôr do sol.
— Ai meu deus, eu não acredito. — escuto alguém gritar e olho em direção a gritaria. —oque você tá fazendo aqui??
Quando vejo é kiara gritando, uma das únicas pessoas que mantive contato aqui de Outer Banks. Me levanto rápido e logo a envolvo em um abraço forte.
— Que saudade que eu estava de você, kie! — Dou um sorriso curto, eu estava com vergonha, ela estava com alguns amigos e eu so me lembrava de dois deles.
— Eu estava morrendo de saudade também, não acreditou que voltou e não me avisou — Ela diz me olhando em repreensão.
— Voltei para ficar, estava aproveitando um tempo sozinha, e com a bagunça da casa nova nem tive tempo de olhar o celular, mas, quem são esses? — Digo apontando para os amigos dela que nos olhavam sem entender.
— Esses são meus melhores amigos, John B e Pope que você conhece. — Eles acenam para mim e eu sorrio — Esses são JJ e Sarah!
— É um prazer conhecer vocês! — Digo sorrindo para eles. — Meu none é Agnes, mas costumam me chamar de Nunes. Foi muito bom falar com vocês mas vou pegar umas ondas, obrigada pela conversa!
— Vai ter uma festa hoje mais tarde, se quiser ir, aqui nessa mesma praia, espero por você! — Kie fala e eu agradeço pelo convite, pego minha prancha e volto para o mar, a verdade é que eu só queria ficar deitada na prancha olhando o pôr do sol, já estava exausta de surfar, mas o mar me acalma de uma forma absurda. Observei os amigos de Kiara surfando, eles surfam bem, o loirinho, JJ se eu não me engano, é oque surfa melhor.
Chegando em casa comecei a pensar no convite de Kie, talvez seja uma boa ir para essa festa, relaxar um pouco e me enturmar também.POV JJ
— Caralho Kiara, por que você não apresenta essas suas amigas para nós? — pergunto e logo recebo um tapa na cabeça
— Ela só veio para cá uma vez, tem uns anos, você tava fora na época, chegou logo depois que ela foi embora. Acho que vão se dar bem, vocês se parecem bastante. — ela diz sorrindo, parece gostar mesmo da garota
— Espero que eu me dê bem com ela mesmo, delícia daquele jeito. — Antes de eu terminar de falar, levo outro tapa e prefiro ficar quieto.A verdade é que aquela garota prendeu mesmo minha atenção, seu cabelo era lindo, um moreno iluminado ondulado encantador, mas os olhos dela eram magníficos, eram escuros como a noite, praticamente pretos, eram apaixonantes. E ela ainda surfa, cheguei antes de todos na praia e a observei por um tempo enquanto ela surfava, espero que ela vá na festa mais tarde, sinto que ainda vamos viver muitas coisas juntos, talvez não romanticamente falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos. - JJ Maybank
Fanfiction"Os olhos dela eram magníficos, eram escuros como a noite, praticamente pretos, eram apaixonantes."