preocupações

153 15 7
                                    

Na ilha estava  uma bagunça.

Mais como estão as coisas no Japão?

-COMO ASSIM O OBITO SUMIU? - o grito veio junto com o lançamento de um livro na direção do pobre funcionário que avia ido dar a notícia ao uchiha.

-ca-calma se-senhor Madara...- o funcionário falava entre gaguejos indo para trás com medo de ser acertado por alguma coisa que o uchiha jogasse em meio a fúria.

-CALMA?, O MEU SOBRINHO DESAPARECEU NO MEIO DO MAR E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA?.

e lá se vai outro livro jogado na parede.

- se-senhor, o hotel só avisou que o chefinho não chegou e Per-perguntou se queríamos cancelar a reserva.....  Senhor talvez o chefinho uchiha tenha ido pra outro ho-hotel. - a cada palavra dita o uchiha ia se estressando ainda mais com o coitado do funcionário que era novo no cargo e não sabia que a fúria do uchiha era nesse nivel.

-se ele tivesse ido pra outro hotel ele teria atendido alguma das minhas vinte e cinco ligaçoes seu lezado - e lá se ia uma caneta em direção a parede branca do escritorio.

- p-perdão senhor madara, vou me informar do que aconteceu com o chefinho obito - e o funcionário se retirou da sala com medo de ser acertado por alguma coisa.

- inútil desprezível - e madara revira os olhos no mais puro ódio e se senta na cadeira em um Estado de exaustão.

(...)

- ei Deidara? - o uchiha chamava constantemente o de olhos azuis para o fazer uma pergunta.

-fala merda- o loiro aparece no meio de algum matagal e se dirige para pegar alguma fruta se abaixando e começando a retirar algumas.

- nossa, que belo humor em. - o moreno falou observando o loiro

- você tem é sorte que eu não te matei- falou o loiro bem concentrado no que estava fazendo.

-mais eu só te acordei cara.

- eu deveria ter costurado sua boca enquanto estava desacordado viu. - o loiro fala e revira os olhos com a conversa tediosa.

- da pra falar logo por que você me acordou?

- eu só queria perguntar se você já tentou sair dessa ilha, tipo fez algum barco improvisad-

-já. E também já fiz sinais de fumaça, usei uma casca de árvore como um bote e eu ainda tenho ele só que só uso pra pescar. -o loiro respondeu logo deixando o uchiha quieto por alguns segundos mais ele voltou a se pronunciar com uma nova ideia na cabeça.

- mais você já tentou escrever socorro na areia com pedra ou algum outro material ? - o loiro parou oque estava fazendo e começou a pensar no que o uchiha e disse e logo respondeu.

-não, nunca nem tinha pensado nisso.

- então vamos fazer! Uma hora dessas o meu tio contratou até a força Aérea dos EUA pra me procurar. - o uchiha disse logo tocando no loiro que  direcionou o olhar ao mesmo.

- tá, mais depois você vai me ajudar com uma coisa.

- certo, eu ajudo você.

- hum, vamos logo lá no lago.

- ué fazer oque lá no lago?

- pegar as pedras né? - o loiro se levantou e foi na frente sendo seguido pelo uchiha.

Depois de alguns minutos de caminhada chegaram lá e o de cabelos loiro parou e logo perguntou ao Uchiha

- seu braço e sua então melhores?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor em alto mar?(obidei-tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora