— Você trapaceou!
— Eu não trapaciei não, você que é ruim demais nesse jogo. — O Seo mostrou a língua de forma infantil para o mais velho. — Bom, vejo você amanhã, lobinho.
Deu uma piscadela para o australiano e saiu da sala deixando ele sentado indignado. Algumas pessoas cochichavam entre si sobre a vitória do Seo. Acontece que Changbin nunca ganhava nenhuma das apostas bobas que ele e Christopher faziam, então todos estavam bem chocados.
Já no dia seguinte Chan esperava Changbin sentando no banco do pátio. Avistou o Seo se aproximar com uma pequena sacola em suas mãos.
— O que é isso? — Perguntou quando o menino se sentou ao seu lado.
— Um presentinho para você. — Entregou a sacola para o mais velho e sorriu ao ver a cara do homem.
— Eu não vou usar isso! — Gritou, atraindo alguns olhares curiosos para si.
— Vai sim, você perdeu, então tem que ser meu mascote. — Tirou a tiara de lobo de dentro do saco e colocou na cabeça do mais alto e logo colocou uma coleira que continha seu nome escrito. — Deu sorte que eu não encontrei uma calda.
— Eu tô ridículo. — Chan falou com uma cara irritada.
— Que lobinho inteligente esse o meu. — Falou com voz fina e fez carinho nos cabelos claros de Chan, este que deu um tapa em seu braço para tira-lá. — Vem meu cachorrinho, temos que pegar meus livros.
Chan xingou Changbin mentalmente e seguiu o menino até seu armário. Changbin propositalmente colocou mais livros do que usaria para Chris segurar. No primeiro tempo eles tinham aulas diferentes, então o Bang deixou os livros na cadeira de Changbin e foi embora, não antes do Seo deixar um alerta de que ele não deveria tirar a orelha e coleira.
Como Chan sabia que Changbin prolongaria o tempo da aposta, resolveu não tirar. No corredor alguns alunos cochichavam e tiravam fotos de si, Chris ignorou todos e foi para sua sala.
Quando saiu de sua sala para ir beber água, se deparou com o Seo apoiado em um armário conversando com um menino, o que normalmente não incomodaria Christopher, tirando o fato que o garoto tinha a mão na bunda de Changbin, isso estressou Chan para caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝗈𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀
Fanfiction꒰ 🐺 ˛˛ 𝐋𝗈𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈 🔞 ࣪ ˖ ꒱ "𝐍ão gostei de ver aquele garoto tocando no que é meu..." 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖻𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇 𝗍𝗈𝗉 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝖻𝗂𝗇 𝖻𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂...