(Para compreender e entender algumas coisas, é necessário que você tenha jogado o jogo.)
Após o Caminho Dourado tomar o poder do Reino de Kyrat em 2016, que retirou Pagan Mim e seu exército do poder. O país passou a tornar-se a República de Kyrat, e acabou tendo eleições democráticas onde Amita e Sabal eram os candidatos principais.
Ajay Galey retorna para a antiga residência de sua família, e lá vive uma vida simples como a de um cidadão kyrati. Nas eleições, Amita ganhou mais votos e foi eleita, e isso frustrou Sabal. Imediatamente Sabal reuniu-se com seus seguidores e foi para o sul, enquanto Amita reuniu o novo exército oficial de Kyrat e preparou-se para uma eventual guerra com Sabal. Em 2017 foi declarada lei marcial, Amita declara guerra contra o Sabal, e uma nova guerra civil acontece no país. Ajay Galey não envolveu -se.
Após a guerra civil em 2018, que acabou com Sabal e Amita mortos, o país entrou em colapso. Porém não demorou muito para um cidadão kyrati finalmente tomar as rédeas, e foi em 2019 que Honake tomou o poder com o apoio da população, porém sem muito apoio do caminho dourado e seus líderes. Honake aplicou muitas mudança e usou tudo que tinha no poder para melhorar seu país, e acabou sendo muito bem sucedido.
Em 2020 Kyrat era uma nova nação, que havia sido melhorada em tudo. No mesmo ano o vilarejo de Banapur virou temporariamente a capital do país, pois as outras cidades e vilarejos ainda estavam enfrentando problemas geopolíticos.
De 2020 á 2022 Kyrat passou por muitas evoluções; a capital do país mudou para Utkarsh, o exército oficial tornou-se forte, a econômia evoluiu bastante para um país daquele tamanho, a infraestrutura era relativamente boa, as cidades e vilarejos eram prósperos e os postos avançados fortemente fortificados.
Kyrat havia tornado-se uma boa nação, porém em 2023 Honake morre de câncer e não havia deixado um vice, então teria que ter outra eleição. Em 2024 houve uma mudança repentina, Kyrat voltou a ser um reino.
Uma família com o apoio da população e do exército, tomou o poder e transformou Kyrat em uma monarquia constitucional. O país ficou bem sucedido, e agora em 2025, seria iniciado uma nova era no país.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyrat(Far Cry 4)
FanfictionEu gosto muito de Far Cry e queria criar uma conclusão pro futuro de Kyrat, o país de Far Cry 4. Espero que goste dessa conclusão, e se quiser, fique a vontade para criar uma história ambientada nessa fanfiction, sério, não precisa me pedir permissã...