Eu não sou o tipo de garoto que invade casamentos, mas Pedri não era o cara que se casava com a pessoa errada. Estou aqui na casa onde seria o casamento, não deveria estar aqui mas preciso achar Pedri.
Passo pelo jardim onde encontro Ansu, Ferran e Eric Garcia jogando baralho tento passar despercebido e vou até a porta dos fundos da casa onde ainda dá pra ver a família dela todos vestidos em pastéis. Devagar entro na casa.
Dentro da casa a vários quartos, saio a procura dele e acabo vendo a bela noiva gritando com a madrinha como podem ver ela é bem educada sigo meu caminho e acho uma porta com uma frestinha aberta onde vejo meu homem tentando fazer o nó da gravata, mas quando eu ia entrar sua mãe aparece no corredor e eu me escondo atrás da cortina.
— Pedri está pronto? Já está na hora — diz abrindo a porta
— Um segundo mamá, pode me ajudar? — diz segurando a gravata
— Ah Pedri — ri entrando no quarto
Aproveito essa deixa para sair sem que ela me veja mas ao me virar uma última vez meu olhar se encontra com o de Pedri e um sorriso escapa de meus lábios.
— Sabe... você não precisa fazer isso — diz senhora Rosy
E essa foi a última coisa que escutei antes de seguir meu caminho.
————————————————————————
A cerimônia estava acontecendo, eu deveria ter ido embora mas decidir ficar e impedir isso tudo, uma última chance. A marcha nupcial começa tocar e está parecendo mais a marcha pra morte, estou escondido entre os convidados já que a adorável noiva de Pedri não me convidou.
Ela parece estar flutuando com um sorriso de cegar qualquer um, mas ele, ele está com uma cara triste e o olhar como se procurasse alguém o que me faz saber ele queria que fosse eu ali. O padre começa a falar mais eu nem presto muita atenção até a hora dos votos começarem.
A minha mente só rodava uma coisa, por favor não diga sim, fuja ou sei lá mas não diga sim.
Até que eu escuto o padre dizer: fale agora ou cale-se para sempre
Há um silêncio e essa pode ser minha última chance, eu levanto com as mãos tremendo e todos estão olhando para mim. Eles olham aterrorizados e eu ignoro o olhar mortal vindo da noiva que queima em mim, eu só tenho olhos pra Pedri.
— Gavi??? — diz incrédulo
— Oi, eu não sou o tipo de garoto que deveria invadir um casamento mas você Pedro também não é o cara que deveria se casar com a pessoa errada então eu te peço... não diga sim saia daqui agora nem espere os votos — digo quase chorando
— Não de ouvidos a ele Pedri é comigo que você tem estar — diz Melinda a noiva dele
— Eu vou te encontrar quando você sair pela porta dos fundo da casa — digo me virando pra sair
— Espera Pablo vamos agora — diz Pedri largando a menina no altar e me alcançando
— Garoto você não pode — diz o pai da moça irritado
— Eu posso e vou — ele pega minha mão e corre comigo para o fundo da casa onde meu carro estava.
Antes de entrar ele agarra minha cintura e me beija, um beijo intenso e cheio de paixão.
— Sabia que tinha te visto na casa — diz colocando uma mecha minha pra cima
Eu rio e ele completa.
— Fique tão feliz que você estava por perto quando eles disseram fale agora — disse entrando no carro e dirigindo para longe
Fomos embora deixando todos chocados para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak now
FanfictionOnde Gavi não é uma pessoa que invade casamentos mas Pedri também não é um cara que se casa com a pessoa errada. Songfic Também postada no spirit