No capítulo anterior...
Hana: Como eu posso confiar em uma pessoa que nem mesmo eu conheço? - voz de irritada.
- Gabriel bastante tranquilo e calmo, responde:
Gabriel: Faça isso pela a nossa amizade. - Gabriel fala isso sorrindo.
- Hana acaba se lembrando de algo.
Pensamento da Hana: O que significa isso? Eu acho que já ouvir isso de algum lugar. - voz de surpresa.
- Hana para de lançar a sua aura e o Gabriel também.
Gabriel: Como já deve ter percebido, eu não sou inimigo de nenhum de vocês. - voz séria.
- Sakura ajuda o Ayato.
Sakura: Você está bem? - voz séria.
- Ayato acena com a cabeça que sim.
Pensamento do Ayato: Será mesmo que podemos confiar nesse cara? Ele derrotou a Enma com apenas um golpe no pescoço dela. - voz de surpreso e irritado.
- Ayato resolve falar com o Gabriel.
Ayato: Como podemos confiar em você? O que você quer? - voz séria.
- Sakura também fala:
Sakura: Vimos o estado em que você deixou a Princesa Enma naquele dia. - voz séria.
Gabriel: Estou ciente disso, porém a minha luta com a Enma foi algo inevitável. Não achei que ela ainda estivesse viva.
- Todos ficam sem entender.
Pensamento do Ayato: Viva?
Pensamento da Sakura: O que ele quer dizer com isso?
Gabriel: Já conseguir teletransportar aqueles três vampiros para uma dimensão que apenas eu posso ir. Se me permitem.
- Gabriel levanta a mão.
Hana: O que vai fazer? - voz séria.
- Ayato e Sakura ficam em posição de ataque.
Gabriel: Vamos conversar em um lugar mais apropriado e seguro. - voz séria.
- Gabriel estrala os dedos e leva todos para outta dimensão.
- Kimi, Akira e Mayumi que estavam escondidos vendo tudo desde o início, finalmente aparecem.
Kimi: O que acabamos de ver aqui? - voz maligna.
Mayumi: Quem era aquele cara? Não vai me dizer que ele também é um arcanjo? - voz séria.
Akira: Provavelmente sim! Ele é um dos cinco arcanjos, igual a Hana. - voz séria.
- Mayumi irritada, Lança um raio em um prédio.
Mayumi: Ficamos esperando atoa! Devíamos ter atacado bem antes. - voz de irritada.
Kimi: Não deveriam está surpresos. - voz séria.
- Akira e Mayumi olham para a Kimi.
Mayumi: O que?
Akira: O que quer dizer com isso? - voz séria.
Akira: Pelo o que eu escutei, eles foram para uma dimensão que apenas o Arcanjo Gabriel consegue acessar.
Akira: E como isso vai ajudar? Nem sabemos aonde fica essa maldita dimensão. - voz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasiA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...