Distance

314 27 5
                                    

*Continuação da conversa no Skype*

Crawford: Eu queria muito continuar a falar contigo...

Camila: O problema sou eu? Oh Craw, sabes que dependendo de mim, falaremos sempre e um dia vou estar con...

Crawford: Não! Não vais! Isso é ilusão! Eu não posso continuar com isto... Eu apaixonei-me por ti, em apenas um mês. Eu amo-te a sério! Esse é o problema... Eu não lido com distâncias...

Camila (deixando cair uma lágrima): Era isso que te vinha dizer... Ia perguntar-te se sentias algo por mim...Porque eu também me apaixonei por ti. E tu mesmo disseste que não te importavas com as distâncias.

Crawford: Isso foi antes de saber que ias ser tão importante para mim...

Camila: Se gostasses mesmo de mim, nem me fazias isto.
E agora? Deixamos de falar...? É como se nunca nos tivéssemos conhecido? Nada existiu?

Crawford: ...

Camila (a tentar não chorar): Okay... Como queiras. Adeus Craw, eu só quero que saibas que nunca me vou esquecer de ti.

Crawford: Desculpa... Eu... Não consigo...! É melhor assim.
Amo-te...(sorriu com muitas lágrimas na cara e desligou a chamada).

*Fim da web no Skype*

*Camila P.O.V.*
Foi tão rápido, uma despedida rápida e um pouco lamechas até, mas era o que eu sentia, tinha perdido tudo em relação ao Crawford, e conhecia-o à cerca de 1 mês apenas. Não conseguia parar de chorar. A Eva não tinha ouvido nada da conversa pois tinha ido para a sala ver televisão, ainda bem que não viu nem ouviu nada.

Ela chegou ao quarto:
- Então? E como foi a conversa?- disse ela toda feliz.- Aposto que ele disse que te am... - ela foi interrompida pelo meu choro.
- Eu estou bem...
- Camila! O que se passou?
- Por favor, agora não... Amanhã falamos okay? - disse-lhe entre soluços.
- Okay, vai deitar-te. - disse-me.

Como ela viu que eu estava mesmo mal, nem dormiu no meu quarto, foi para o quarto de visitas, eu só queria estar sozinha e esquecer tudo.

*Crawford P.O.V.*
Sentia-me tão estúpido e a culpa tinha sido minha, mas continuava a achar que era o melhor para os dois... Apesar de eu gostar mesmo muito dela:
- Que andas a faz... Porque estás a chorar?- perguntou-me o Chris.
- Tu sabes... - respondi.
- Não acredito, tu disseste-lhe mesmo que não querias falar mais com ela? Crawford, eu disse-te para não o fazeres...
- Pois, mas foi o melhor, agora só quero ficar sozinho e dormir.
- Mas ainda é de tarde! - ele olhou para o meu estado. - Ok, dorme lá, não te tenho muito a dizer, eu avisei-te para não o fazeres.

Quando ele saiu do quarto, atirei-me para cima da cama e enfiei a cabeça na almofada... Talvez tivesse pensado em sufocar-me, mas não o fiz.
Como pude eu fazer-lhe aquilo? Ainda por cima eu gostava mesmo dela. Agora a única coisa a fazer era esquecer, por muito tempo que demorasse, teria de ser.

*Passado 1 ano*

*Camila P.O.V.*
Como o tempo tinha passado rápido, nem acredito... Já era verão outra vez e já tinha 16 anos, já tinha o meu longo cabelo, cortado pelo peito, e já ia para o décimo ano, apesar de ainda ter muitas férias de verão pela frente. Aliás, eu lembro-me perfeitamente que o verão passado tinha sido fantástico, não podia negá-lo, falar com o Crawford tinha sido perfeito, não havia um dia em que não pensasse nele, mas cada um seguiu a sua vida, ele nem se devia lembrar de mim, nem eu nunca mais segui o seu canal no YouTube, queria afastar-me.

Entretanto, acho que não havia novidades, excepto uma, iria mudar-me para os Estados Unidos, em Los Angeles, e faltavam apenas um dia, eu e a Sofia, Eva, Bruna e Carolina íamos todas juntas, como sempre, aliás, as tais 'mudanças' a que se referia a mãe de Sofia à cerca de um ano atrás, era mesmo sobre isso, e todas nós adorámos a ideia.

A casa estava toda vazia, íamos partir cedo na manhã seguinte, por isso, decidi ir dormir, eu ia ter tantas saudades disto, da minha casa, de tudo, mas lá iríamos ter mais qualidade de vida e para além disso, eu vinha a Portugal nas férias.

*Hey 😝
Espero que este capítulo não tenha sido muito confuso, passou tudo muito rápido, mas agora começa a vir mais história, então avancei.
Votem e comentem se gostaram, e digam-me se devo continuar.
Bjs 💕*

One love, one lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora