Narrador On
Michael já avia chegado em casa fez uma boquinha, verificou seus irmãos é viu que estava tudo bem então foi pro quarto tirar uma pestana, porem enquanto dormia seu passado voltava para atormenta-ló.
Sonho On
Michael abriu os olhos é viu que estava na Fazbear (FNAF 3) é estava tudo pegando fogo.
Michael: Não! ...Não pode ser -diz vendo como o teto caia é as paredes sé derrubavam- MÉ DIZ QUE NÃO É VERDADE -grita não querendo ver.
???: Qual o problema... Filho -diz uma voz sombria.
Michael abriu os olhos com pavor é raiva "Porfavor Tudo menos ele" pensava sé virando vendo a figura de um Animatronic coelho em pessimo estado o olhando entre as chamas.
Michael: William -diz com ira pura- PORQUE VC NÃO MORRE DE UMA VEZ -grita ao pai convertido em animatronic.
William: Seu garoto tolo... Eu sempre volto HAHAHAHAHA -diz sua Iconica frase enquanto os esconbros caiam.
Michael: WILLIAM -grita enquanto os esconbros caiam.
Sonho Off
Michael acordou suando "Foi um sonho?" Era o pensamento do Afton era muito real pra ser um sonho.
Vitor: Parece que aconteceu oque eu temia -digo eo afton sé assustou quase caindo da cama- Yol -digo ao afton.
Michael: Você! E AQUELA DIVINDADE -grita apontando pra mim.
Vitor: Sip é Vim té avisar sobre algo -digo ao afton.
Michael: Sé for sobre Animatronic's Super Sexys tá atrazado -diz com cara de poker.
Vitor: Sobre isso foi erro meu, mas oque eu quero falar é algo relacionado a sua alma -digo serio.
Michael: Sobre concerta-ló usando umpouco de energia das minhas contra-partes? -pergunta umpouco preucupado.
Vitor: Sim veja seu braço esquerdo -digo apontando a dito braço.
Michael ficou em duvida mais quando olhou, ele quase infartou... Seu braço esquerdo avia sé convertido no braço do Bonnie(Fnaf 1).
Vitor: Era sobre isso ao parecer quando concertei sua alma você ganhou um tipo de abilidade Metamorfica, mas não vc tera alguns Flash's de memoria dos Michael que sé converteram em animatronic's é tambem... ELE vai aparecer -digo serio.
Michael: Vc quer dizer... -ia dizer mais o interompo.
Vitor: Sim... Mais mudando de assunto eu achai meio unico como vc despertou essa abilidade -digo confundindo o afton.
Michael: Como assim? -diz com o braço já normal.
Vitor: Lembra quando Fez S3xo com a Bonnie -digo com um sorriso de canto.
Michael vicou meio vermelho ao lembra da Coelha roxa enquanto ele brincava com os seios dela, ele saiu de suas memorias é simplesmente confirmou com a cabeça.
Vitor: Bom quando vcs estavam fazendo o Delicioso seu Dark Remanent sé acendeu no apice do ato tambem trazendo as memorias é té dando a capacide de virar o Bonnie... Em poucas palavras sé você fizer sex0 com alguma das animatronic's vc tera a capacidade virar um animatronic(eu: Meio estranho como a abilidade funciona? Sim, Mas Mais pra frente sera muito importante.) -digo ao afton que ficou com cara de WTF?.
Depois de tudo ganhar uma segunda chance de ser feliz com seus irmãos pra depois o ser que deu essa segunda chance té falar que avia despertado uma abilidade que funciona fazendo Sex0 com animatronic's Super Calientes... Era muito pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconpença de Michael Afton
FanficDepois do ençendio no Fnaf 6(Pizzaria Simulator) Michael Afton depois de tantos anos finalmente poderia descançar em paz... isso até que ele é levado a um Mundo onde TODOS os animatroniquis que ele enfrento eram... ANIMATRONIQUIS MULHERES!?. Aviso⚠️...