But even with nothin' on
Bet I made you look (I made you look)
Segunda-feira, 13 de outubro de 2003
18:15h
Ron estava irritado. Harry e Gina partiriam em instantes e Hermione ainda não havia chegado. Ele não se lembrava se ela estava hoje no ministério ou no Saint Mungus, mas sabia que ela estava atrasada. E estava atrasada porque estava enrolando. Ele empurrou toda sua irritação para baixo e colocou um sorriso no rosto ao ver Harry e Ginny saindo do quarto. Embora eles parecessem amarrotados e Rony pudesse desconfiar da atividade que estavam até há pouco engajados, ele riu. Seu amigo parecia muito feliz, e ele merecia cada gotinha de felicidade que pudesse espremer da vida.
- Onde está Hermione? Ela disse que estaria aqui as cinco... – perguntou Ginny, arrastando uma mala grande para perto da lareira.
A frustração de Rony voltou e ele grunhiu algo em resposta.
- Ela deve ter se distraído com sua pesquisa – disse Harry, usando a varinha para encolher a mala e a colocando no bolso – eu juro, na metade das vezes em que estamos conversando eu não consigo metade do que ela diz, é material muito avançado.
Ron mais uma vez esqueceu a raiva, admirado com a inteligência da amiga;
- Dá pra acreditar no estudo sobre a licantropia? Eu sou o mais burro do mundo sobre esses assuntos, mas da última vez que li o ensaio parecia que estavam caminhando para-
O alto vusshhhh de Hermione saindo da lareira o interrompeu, e ela saiu ofegante e assustada.
- Eu perdi, eu perdi? Ah Harry, você ainda está aqui! – ela colocou a mão no coração, visivelmente aliviada – eu fiquei absorta e acabei...
- Se atrasando, tudo bem – Gina se moveu para poder abraçar a amiga – mas nós já estamos saindo, Mione.
- Sério? – ela trocou olhares com Ron, que a encarou bem firme.
- Não precisa chorar, Mione, é só por uma semana – disse Harry, interpretando mal o rosto vermelho da amiga. Ela estava ansiosa, com medo de quando eles finalmente fossem..., mas ainda assim, excitada com isso.
Depois de vários abraços, recomendações e promessas de se divertirem, os namorados se foram, eles pegariam uma chave de portal no Ministério em apenas alguns minutos.
- Você se atrasou de propósito? – perguntou Ron, preso entre a irritação e o divertimento.
- Não – Hermione deu um solavanco com o braço e esfregou o pulso embaixo da pulseira – sim. Me desculpe.
Ele riu, satisfeito com a sinceridade dela.
- E então....
- Então o que, Ron?
- Você não acha que está com roupas demais não? – Hermione sabia que Ron estava tentando soar divertido, mas estava falhando miseravelmente nisso, ele parecia um adolescente excitado.
- errrr, eu vou tomar banho antes...eu preciso.... - ela se calou, ele não precisava saber que ela planejava se raspar antes. Ela teria feito isso hoje cedo, mas se atrasou por causa da bebedeira de domingo – eu não me demoro, ok?
- Ok - Ron sentia o martelar rápido de seu coração, quase indiscernível do pulsar que vinha da algema.
Ele resolveu não discutir e dobrou os braços ao vê-la sumindo no quarto que dividiam. Precisava fazer alguma coisa para conter a ansiedade. Em alguns instantes ela sairia dali nua, nuinha em pelo, peladinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder - Romione
Фанфик" (...) Ela suspirou, indecisa. Era tão complicado no caso dos dois, ela sabia que não poderia haver tentativas, a amizade deles jamais se recuperaria de um ensaio malsucedido. Mas eles já dançavam em torno disso há tantos anos...alguém precisava ce...