4: O primeiro de Jimin

85 11 5
                                    

Oi gente, tudo bem? Eu não tô muito não :( Não sei se o hot ficou legal, tô insegura, mas dei o meu melhor nele. Comentem para me deixar feliz. Beijinhos. 

______________

Depois de meses namorando, uma questão pungente surgiu entre os dois, que tentaram evitar o quanto conseguiram, mas o corpo tem suas necessidades, não é mesmo? Por isso, numa noite de filme que se tornou comum entre o casal, Jungkook se encontrava em cima do colo do loiro, se esfregando nele enquanto o beijava sedento, deixando Jimin ensandecido, mas um pouco perdido, sem saber muito bem o que fazer.

Ele interrompe a osculação com um suspiro de desejo, colando sua testa no ombro do moreno. O coração batendo forte no peito e inseguro.

_ Jimin-ssi? Eu fiz algo errado? _ Jeon abre os olhos antes cerrados devido ao tesão que sentia. Estava a meses sem transar ou se tocar , tudo por Jimin, seu amor, pois achava errado se ficasse com alguém, a partir do momento que o loirinho entrou em seu coração. Não estava reclamando, mas sejamos honestos, para quem já tinha uma vida sexual ativa, se tornava difícil resistir aos impulsos carnais, tipo agora, onde sua entradinha pulsava em cima do membro rijo de Park, e o pau doía por baixo da samba canção.

_ N-não Jun, mas... mas acho que precisamos conversar agora. _ Respirando fundo, Jeon assente, saindo relutantemente do colo do loirinho e se sentando na cama ao seu lado, esperando ele olhar para si, o que demora a acontecer.

_ Apesar de sermos melhores amigos, eu nunca falei abertamente disso com ninguém a não ser minha mãe, Jun. _ Seus olhinhos brilhavam, cheios de um desejo tão genuíno que Jungkook só entenderia depois que o loiro terminasse de falar.

_ Pode confiar em mim, Jimin-ssi amor, sabe disso. _ O moreno captura as mãos do namorado e as aperta com carinho entre as suas, percebendo que Jimin transpirava. Devia ser um assunto bem importante.

_ E-então, é que... hm... eu sou v-virgem, Jun. _ A primeiro momento, Jeon tem os olhos um pouco arregalados em surpresa, para depois sorrir e negar com a cabeça, tendo um olhar de admiração para o loiro.

_ Eu imaginava, Jimin-ssi, mas, isso é um problema para você? _ Faz a pergunta com todo cuidado do mundo para não magoar seu namorado, vê ele negar com a cabeça, um sorrisinho brincando em seus lábios rechonchudos.

_ É especial para mim, Jun, e eu me decidi ainda adolescente que entregaria isso ao meu primeiro namorado.

_ Isso quer dizer que você quer perder a virgindade comigo? _ Seus olhos arregalados exemplificam que ele não esperava isso.

_ Perder não... Entregar por amor. _ Jeon e Jimin sorriem um para o outro, ainda mais apaixonados, e não somente sedentos para transar. _ Confio em você para isso, Jun. Você... me quer? _ A pergunta regada de timidez vem, e Jeon quase grita SIM aos quatro ventos, mas se contém.

_ Se você soubesse quantas vezes já imaginei nós dois, amor... _ Jeon leva as mãos do loirinho de bochechas rosadas para seus lábios, as beijando com carinho.

_ M-muitas, eu acho? _ Brinca, rindo baixinho.

_ Acertou, muitas vezes... Você nunca percebeu eu me empinando para você? _ Jimin desvia o olhar com olhinhos arregalados. _ Não precisa negar, eu sei que você me olhava, Jimin-ssi, e eu amo quando me olha com seus olhos tão inocentes...

_ V-você, aish, v-você fazia de propósito, Jun? Que f-feio! _ Repreende baixinho, deixando um tapinha sobre a coxa exposta do moreno, que suspira.

_ Vou te contar um segredinho, Jimin-ssi. Posso? _ Devagarinho, Jungkook se aproxima de novo do namorado, vendo ele assentir com um movimento de cabeça enquanto cerra os olhos. Jungkook sabia o quanto mexia com seu Jimin-ssi, e só de se aproximar minimamente já era motivo para ele se afetar, e nossa, Jungkook se sentia um tremendo gostoso por isso. _ Eu amo tapas, então pode me bater bem forte, hm? _ A informação faz Jimin pressionar os lábios fortemente um contra o outro para conter um som de escapar, pois isso o fez sentir o membro na calça dar como um salto de excitação. Havia gostado da informação, mesmo que não admitisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por você (JJK-PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora