006

40 2 2
                                    

"Super poderes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Super poderes"

Já havia escurecido. Joyce, Hopper e Ophelia estavam sentados a mesa com o xerife contando os detalhes de como foi ao entrar dentro do laboratório. No começo Joyce ficou meio desapontada por causa da garota ter descoberto sobre o Will e não ter contado nada para ela, porém com o explicar da história a mais velha começou a entender o lado garota.

Ophelia escutava com atenção o que Hopper contava e recontava para Joyce sobre o laboratório. Tentando encaixar as peças em sua cabeça.

— Calma, me conta com mais detalhes.

— Eu já contei tudo o que eu vi.

— Conte novamente. — Joyce mandava.

— Sobre o andar de cima ou o de baixo?

— De cima. — A mulher diz tragando o seu cigarro observando o homem respirar fundo, criando fôlego para contar tudo novamente.

— Havia um laboratório. Era onde eles faziam experimentos e tinha um quarto de criança.

— Como você sabe que era de uma criança? Por que você acha que era de uma criança?

— Por causa da cama, já te falei. Tinha um desenho, um bichinho de pelúcia.

— Você não havia falado que tinha um desenho. — Joyce fala com firmeza.

— Havia um desenho. Daqueles de criança, tinha um adulto e uma criança. Tava escrito Onze nele. — O homem fala, fazendo Ophelia levantar a cabeça talvez rápido demais, para olha-lo.

— O desenho era bom? — Joyce pergunta, sem perceber o susto da garota.

— Era um desenho de criança Joyce, com palitinhos.

— Não era do Will. — Ophelia diz vendo Joyce se levantar.

— Exatamente. — A mais velha diz colocando um desenho na mesa em frente do xerife. — Não era dele.

Hopper observava o desenho a sua frente e Joyce. Quando rapidamente se levanta da mesa, e nisso Ophelia fecha seus olhos encostando sua cabeça em suas mãos percebendo aonde o homem havia chegado.

— Na noite em que o Benny morreu, Earl disse que viu uma criança com a cabeça raspada. — Ele diz fazendo Joyce e Ophelia ir atrás dele, que se senta no sofá. — Eu coloquei pressão e ele disse que poderia ser o Will. Mas...

— Mas oque? — Joyce pergunta tentando seguir o raciocínio do homem.

— Aqui. — Ele diz após mexer em alguns papéis. — Essa mulher, o nome dela é Terry Ives, aqui diz que ela perdeu sua filha, Jane. Ela processou o Brener, o Governo, porém os processos não deram nada. E se todo esse tempo enquanto nós buscávamos o Will, na verdade estávamos atrás de outra criança.

Thunder - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora