🎧 - { Amizade Colorida } - (1/2)

88 9 0
                                    



Sinopse: Essa história se passa em uma realidade aonde o Guizo e o Xande possuem uma amizade colorida a 1 ano, porém Guizo anda afastado e o mais novo queria saber a resposta disso...

———————————————————————

Era mais um dia comum, Alexandre estava andando nas pistas de skate com avidez enquanto Guilherme gravava suas principais manobras, o moreno olhava cada impacto que Xande levava fazendo os movimentos... a blusa levantando pelo vento e mostrando o abdômen do mesmo, o suor escorrendo no canto do rosto, as pupilas dilatadas...

- Guizo? - Xande pergunta vendo o mesmo viajar enquanto segurava a câmera, que tremia em suas mãos - Ta tudo bem? Ce' ta moscando aí

O moreno levou um susto ao ser chamado pelo mais novo saindo do seu transe. Ele estava tão concentrado em ver o corpo do Xande que não notou quando o mesmo ficou parado o olhando.

- Ah, tudo sim! Eu só viajei aqui

- Você anda estranho mano - O mesmo olha guizo de cima abaixo notando que ele estava envergonhado por ter sido pego o olhando, xande se perguntava o motivo daquilo se eles já foram tão longes, por que aquela reação? - Aliás ce' quer passar a noite lá em casa hoje? A última vez que você dormiu lá foi a uma duas semanas

O mais velho fica em silêncio pensando no que iria responder já que estava evitando momentos íntimos com o loiro.

- Não sei não cara, ando meio ocupado

- Com o que? Você não faz porra nenhuma além de uns cursinhos - Xande fala com humor

- Cala boca idiota

O mesmo se levanta de onde estava escorado e começa a andar na direção oposta do mais novo, ele precisava ficar mais longe dele se quisesse suprimir seus sentimentos que estavam cada vez mais fortes.

- Guizo

- Hm? - Fala o moreno continuando a andar e sente uma mão sobre seu ombro e então para.

- O que ta acontecendo?

- Como assim?

- Ce' ta estranho, não dorme lá em casa, não anda saindo com nosso grupo, sempre inventa uma desculpa pra se afastar de todo mundo... O que ta acontecendo mano?

Guizo fica silêncio, não sabia que o amigo estaria prestando tanta atenção em suas ações, ele só falava da Dara sem parar e o moreno não aguentava mais... ele se vira e olha no fundo dos olhos do mais novo

- O que ta acontecendo é que eu não consigo mais ficar perto de você Alexandre. - O silêncio se instala entre eles, Xande estava em choque, ele esperava tudo menos isso... - Eu não aguento mais ouvir você falando da Dara sem parar, Dara aqui, Dara ali, nossa como a Dara é incrível, Nossa como a Dara é linda, nossa a Dara não liga pros meus sentimentos. Eu to cansado Alexandre, nem nas nossas transas você para de falar dela, cria noção velho, se liga porra!!!

Xande estava em silêncio, sentindo como se facas fossem fincadas em seu peito... O seu melhor amigo simplismente estava ali falando que estava de saco cheio dele... O mais novo sabia que poderia estar falando muito da Dara, mas ele sempre foi assim, por que essa revolta agora?

- Desculpa Gui... não era minha inten-

- Já chega, cansei... - Guizo com um sentimento de raiva no peito misturado com a ansiedade simplismente fala sem filtro - Cansei de você Alexandre.

No mesmo instante os olhos do mais novo se enchem de lágrimas, seu peito dói ao ouvir as palavras afiadas do seu melhor amigo. Ele não esperava aquilo nem nos seus piores pesadelos... Guilherme se vira novamente para ir embora, seu peito também doía ao ver seu primeiro amor tão machucado por sua culpa, mas não tinha como voltar atrás, as palavras já haviam sido ditas... Ele andava sem olhar para trás, deixando Alexandre ali sozinho e vazio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Xanzo - (Oneshots)Onde histórias criam vida. Descubra agora