Quem é você?

255 10 1
                                    

Pov Dom
~...~

Ainda não consigo parar de pensar que minha filha está aqui.
Eu concordo com minha esposa, está na hora da minha filha voar. Ela está pronta para ir junto conosco, e eu sei disso. Mas, é que eu tenho tanto medo do que a Cipher pode fazer se pegar ela.

A dois anos atrás, nós estávamos fazendo um trabalho em Marrocos e encontramos com a Cipher no meio do caminho. Ela ameaçou a Jenniffer, disse que iria pega-la, que a morte do Rhodes não teria sido em vão que...
Eu não achava que era sério, até ver ela do lado de fora da minha casa meses depois olhando pra mim. Desde então, eu fiquei mais sério, mais rancoroso, com medo.

Pov Cipher
~...~

Eu vou pegar essa garota hoje. Venho tentando sequestra-la a anos.
Mas durante esse tempo, venho os investigando, já sei o bastante, bastante para saber onde eles estam agora, e para saber que a criasinha não ficaria quieta em Los Angeles e viria atrás dos pais.
Eles vão pagar pelo que fizeram com o Rhodes. E para que paguem pelo que fizeram, é tento sua filha arrancada de seus braços por mim.

POV Letty  
~...~

Letty- Vamos. O Sr.Ninguém falou que temos que estar lá logo de manhã, porque se não vamos perder o chip de vez.

Jen- Tudo bem, vamos logo para terminarmos isso.
Jenniffer saiu em direção ao carro.

Dom- Oque foi? Aconteceu alguma coisa? Está meio destraida. Com um olhar distante...
Dom fala vindo em minha direção com um tom preucupado.

Letty- Não aconteceu nada. É só que...
Eu paro de falar dando um longo suspiro.

Dom- Letty, eu te conheço. Sei que tem algo de errado. Se for porque nossa filha está aqui, saiba que eu também estou assustado com isso.

Letty- Não é isso. é que...eu vi a Cipher ontem, e sonhei com ela. Ela está aqui! Eu sinto e sei que ela veio pegar a minha filha.

Dom- Por que não me disse que tinha visto ela? Meu amor, ela não vai levar a Jen. Nós vamos proteje-lá. Eu prometo.
Ele diz tentando me reconfortar, enquanto me abraça.

Letty- Eu sei que vamos. Mas é que eu tenho medo, eu não sei o que eu faria sem a Jen.

Dom- Eu sei...eu também não sei oque eu faria.

POV Jen
~...~

Ainda não consiguimos pegar o maldito chip. Achei que seria masi fácil de pega-lo.
O única problema é que eu me machuquei bastante. Consegui um belo corte no rosto, oque foi de menos, porque também acabei recebendo uma bela facada no abdomem. Minha mãe está agora tentando cuidar de mim. Mas eu não acho que esteja funcionando.

Letty- Tem que ficar parada. Desse jeito eu não consigo.

Jen- Isso doi! Aí!

Roman- Quem mandou se meter com aquele bombadão.

Todos na sala- ROMAN CALA A BOCA!

Roman- Ta bom. Não precisam gritar. Ai Nossa... Que horror.

Jen- Aiiiiiiiiii!!!
Minha mãe passa um pouco de álcoou (que me fez sentir uma dor absurda) para finalmente terminar o curativo.

Letty- Pronto. Agora vê se não molha a ferida, porque se não eu vou ter que fazer tudo de novo.

Jen- Tá amarrado. Deus que me livre! Fazer isso de novo...eu em...

Tej- Bom...acho melhor irmos dormir agora. Não estou aguentando de dor e sono. E não podemos nos atrasar amanhã.

Ransey- Concordo com o Tej. Estou bem cansada.

Dom- Vamos dormir então.
Meu pai fala indo no caminho dos dormitórios.

Deitamos nas camas, quero dizer aquilo não pareciam camas, estavam mais para grandes blocos de pedra de tão duros que são. Dormimos, mas por pouco tempo....

Pov Cipher
1 hora depois
.xxxxxxxxxxx.

Eu e meu pequeno exército, chegamos ao local onde estava a equipe feliz.
É hoje que eu pego aquela criatura infernal.

Entramos com muito cuidado, sem fazer barulho algum.
E lá estava a queridíssima deitada em um sono profundo.

Pov Jen
~...~

Sinto algo me tocar, parecia uma mão. Suponho que era minha mãe ou meu pai. Mas quando me virei e encarei aquilo que me tocava...

Jen- Quem é você? -pergunto assustada, havia uma mulher na minha frente, e ela não parecia ter boas intenções.

Cipher- Olá...querida.
Ela fala, até que...
Minha boca e minhas narinas são tapadas com uma espécie de tecido. Tudo fica girando. Minhas mãos são amarradas. Sinto alguém me pegar no colo. Tento gritar, mas...tudo fica preto.

Oii!!!!
Sei que eu demorei muito para postar esse cap, mas é que estou em semana de provas, e também tive um leve bloqueio criativo. Ma o que importa é que ele tá aqui prontinho. Espero que tenham gostado desse capítulo.
Beijos da Rafa!!!❤️🥀🥀

A Filha de Toretto-Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora