Capítulo 22

1.4K 195 92
                                    

"Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still"

Wednesday Addams

–Wednesday, sua filha da puta! –Bianca berrou ao entrar na minha sala como uma tormenta. Para ser sincera, eu senti o meu coração parar por uma fração de segundos. Yoko entrou logo atrás, vermelha de tanto rir. –Você é uma idiota! É sério que contou que estava pegando a Enid para essa esquisita antes de mim? Como você teve essa coragem? Eu te odeio! –Esbravejou, e Tanaka se jogou no sofá da sala, batendo as pernas enquanto ria descontroladamente.

Que caos.

–Ok, primeiramente, bom dia, Bianca. –Sorri, cinicamente. –Segundamente, eu fui praticamente forçada a fazer isso, senão nunca teria o feito, e terceiramente, não quer um mega fone para espalhar a notícia pelo resto da cidade não? Porque com essa altura, metade da empresa já está sabendo sobre eu e ela. –Falei com os braços cruzados, e Bianca revirou os olhos.

–Você é uma chata. –Se sentou na cadeira. –Eu sabia que vocês não tinham apenas ido à praia, estava muito suspeita essa história.

–Pois é! E ainda tiveram a cara de pau de mentir dizendo que não tinha acontecido nada. –Yoko disse indignada, e Wednesday bufou.

–Ou vocês que foram tapadas em acreditar. –Dei de ombros.

–Está mau humorada, então isso significa que vai falar com Richard em algum momento hoje. Acertei? –Chutou Bianca. Era tão previsível assim?

–Acertou em cheio. –Respondeu Yoko.

–Consegui me livrar da reunião, mas ele irá me mandar o e-mail com a lista de funcionários que virão junto no dia da reunião. –Apertei uma bolinha de papel com força, e a joguei na cesta de lixo. –Segundo ele, é importante eu ter uma noção de quantidade, porque não quer que a equipe dele fique do lado de fora por superlotação aqui dentro. –Revirei os olhos, e bufei frustrada.

–Esse homem é um pé no saco. –Bianca se levantou, e se sentou ao lado de Yoko. –Mas voltando a falar sobre o que interessa, você e a loira. –Sorriu. –Me conta, como está se sentindo depois de tanto anos sem transar?

–Entenda de uma vez por todas, nós não estamos transando! –Respondi irritada, e ela deu um sorrisinho de canto. –Foi apenas um beijo, e mais alguns selinhos depois. Ontem nós nos vimos de novo, ocorreu tudo bem, e pronto.

–Tinha que ver, Bianca, elas estavam no maior grude ontem. –Falou Yoko, com uma voz esquisita.

–Não consigo imaginar a Wednesday sendo fofa com alguém. Isso é realmente possível?

–Muito engraçada você, Bianca. –Me joguei para trás na cadeira, ainda a olhando. –Enid já chegou?

–Ainda não, mas ela já deve estar chegando. Faltam alguns minutos para dar o horário dela. –Yoko deu de ombros.

–Será que aconteceu alguma coisa com a Mia? –Indaguei preocupada.

–Tenho certeza que está tudo bem, Wed, fica tranquila. –Disse Bianca. –Eu vou adiantando lá na minha sala, porque estou cheia de tecidos para avaliar lá dentro. –Se levantou. –Vamos, Tanaka? Preciso conversar com você sobre aquela questão de uma das modelos. –Se apoiou no batente da porta, e Yoko assentiu, se levantando em seguida. –Até depois, Addams. –Acenou, e saíram da sala. A notificação da primeira reunião do dia havia chegado, e eu revirei os olhos, antes de entrar na sala.

Foi uma reunião bem tranquila, já que era apenas sobre algumas questões não muito importantes do prédio, como redecorar, planejamento de novas salas, novos equipamentos...Realmente, questões não muito relevantes, mas que precisavam ser discutidas. Depois de quase uma hora, desliguei o computador e saí da minha sala, apenas para andar um pouco pela empresa. Enid estava conversando com Yoko em sua mesa, então eu me aproximei das duas.

Photograph || WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora